Demo Day Startup Brasil 2015

É um dia de festa, confraternização, constatações e business. O lema “The stars are here” rege a dinâmica do evento. Após quase um ano de aceleração chega o dia de celebrar coletivamente as conquistas.

No início de novembro de 2015 foi realizado o Demo Day da 3a turma do #StartupBrasil (http://startupbrasil.org.br/). Para o Demo Day foram selecionadas 10 startups (dentre as 49 da turma) para apresentar suas soluções inovadoras para 9 setores econômicos num picth de 5 minutos. Conheça as figuras:

Soluções para simulações de Voo Profissional ou Recreativa

Um dispositivo de hardware acoplado na coleira do seu pet trazendo informações para mantê-lo sempre seguro e saudável

Plataforma para planejamento, organização e compartilhamento de todas as emoções do seu casamento

Ajuda os viajantes a encontrar suas melhores experiências de viagem ao redor do mundo de forma rápida, personalizada e divertida

Plataforma online para melhorar a comunicação e organizar a vida em condomínio

SaaS para gestão de planos de remuneração baseada em ações e opções, para gestão estratégica e operacional de portfolios ativos de propriedade intelectual e para análise e tratamento de informações de documentos fiscais eletrônicos.

Sistema atacadista que permite ao lojista virtual vender sem a necessidade de estoque físico de produtos

Primeiro marketplace online para grãos de café verde que conecta produtores de café a torrefadores e simplifica o comércio direto entre eles

Sistema de ponto de venda de alta produtividade para gestão de pequenas e médias lojas de varejo (POS SaaS)

Serve para pessoas e empresas que precisam aumentar o alcance de suas mensagens

Veja as outras 39 ideias promissoras e inspire-se:

http://bit.ly/BookDD3

O Startup Brasil é um programa brasileiro de aceleração com dois editais anuais para selecionar aceleradoras e #startups do mundo inteiro que proponham soluções em #software, #hardware e serviços de #TI. As 49 startups desta turma passaram por um período de aceleração e receberam até R$ 200 mil para P&D, mentoria, capacitação, aproximação com clientes e investidores e acesso aos hubs internacionais da #Softex e #ApexBrasil em San Francisco, NY e Singapura.

Mais detalhes:

Slideshare

O Programa Brasileiro de Aceleração de Startups é uma iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI — http://www.mcti.gov.br/) gerido pela Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (Softex — http://www.softex.br/) em parceria com aceleradoras (empresas privadas), CNPq (http://www.cnpq.br/) e Apex-Brasil (http://www.apexbrasil.com.br/).

Saiba mais:

StartupBrasil