A Dilma não será a primeira e nem a última, será a única!

Outro dia tive a pachorra de ouvir que depois da presidenta, Temer e Cunha seriam os próximos a serem derrubados. Ledo engano. Vocês não estão derrubando a Dilma ou o PT, estão derrubando a democracia. Depois desse processo de impeachment, não terá outro para exonerar Temer e/ou Cunha. Sabe porque? Porque são eles que orquestram esse circo e que comandam os atos de vocês. Sem eles, vocês não passam de uma massa incapaz de ação política.

O golpe, porque entendo isso como golpe sim, não será para atender anseios dessa classe média burra que vai as ruas vestida de copa do mundo. Mas para acatar aos desejos dos próprios peemedebistas, principalmente Temer e Cunha. Vocês, que acreditam estar exercendo sua cidadania política reivindicando um governo sem corrupção, mas sem criticidade alguma, não passam de claque essencial para que parcela de políticos subam ao poder sem eleição.

Deixo esse texto registrado para que, o dia que olharem para trás, vejam quão estúpidos foram. A cada dia, Cunha e Temer se fortalecem mais. A cada dia, você e sua falta de criticidade são um passo atrás na história política do Brasil. Enquanto nossa democracia está em jogo, eu e todos militantes nos sentimos completamente fracos e derrotados, mas pelo menos não será da nossa cara que a nata do PMDB, do alto do palanque, estará rindo..