Signos, o Restart de 2015

Há coisa de dois meses atrás recebi um rage de uma colega minha porque eu tava falando mal de signos demais pra ela, possivelmente.

Eu não sei como foi o dia dela nem pelo que ela tava passando pra ficar daquele jeito, mas aquele post tirou ela do sério. Respondi ela de um jeito bem babaca, reconheci meu erro e cheguei a pedir desculpas, mas fazer o que, né? I’m over it!

Pra mim signos só servem pra saber qual o seu cavaleiro de ouro, é uma boa serventia, até.

O meu é o Afrodite :(

Só que a galera criou um hype na parada que eu não entendi ainda o motivo. Claro que sempre que alguma coisa gera esse hype existe uma galera que vai vir falar mal, até porque isso também é um hype.

Sabe aquele seu amigo que odeia os “modinhas”? É, sinto informar, mas ele também é um “modinha”.

Isso me fez lembrar um pouco de 2010 quando Restart era O hype da molecada e era você falar mal de algum aspecto, tipo as calças coloridas deles, por exemplo, que você já ia receber aquele rage brabo da fanbase dos caras.

“Eu acho isso uma puta falta de sacanagem” ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Claro que é foda você ver gente falando mal de coisa que você gosta, até hoje ainda fico meio chateado com posts negativos que vejo da galera sobre coisas que eu gosto, mas não dou mais rage porque, né? 24 anos nas costas, passou já.

Eu sou bem de boas, falo várias merdas nas minhas redes e leio merdas ainda mais absurdas nas redes dos amigos que sigo. É foda você ver gente arrastando pra caralho uma parada que você gosta ou externando uma opinião contrária a sua, mas no meu perfil eu gosto de ter a liberdade de falar do que eu não gosto também.

A parada é que você não da rage quando falam mal de uma parada para a qual você está cagando e andando, né? Quando a parada acerta a veia do sentimento você não segura a emoção e vai pra treta tipo 300 de Esparta, os outros que segurem seu rojão.

Mas nem da nada, é tudo culpa do acendente.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.