“Anchor”, vamos conversar ?

A definição, mais ouvida, sobre o aplicativo Anchor é

“O Twitter para áudio”

O Anchor é um aplicativo/rede social criado em Nova York por Nir Zicherman e Mike Mignano . Com poucos meses de vida já vem chamando atenção por lá e por isso, atualmente é dominado por usuários de língua inglesa.

Como no Twitter você tem um limite de caracteres, no Anchor você pode produzir áudios com duração de até 2 minutos. Cada áudio que você grava se chama “Wave” (Traduzindo: “Onda”). Waves podem ser compartilhadas no Twitter, Facebook. Com o Link da Wave qualquer pessoa pode ouvir seu áudio, mas somente no aplicativo se pode gravar — infelizmente, até agora o aplicativo só está disponível no Itunes mas eu suponho que não por muito tempo.

Me empolguei…

Alguns detalhes bacanas do Anchor é o fato de você puder adicionar um curto texto com possibilidade de colocar # (hashtags) e Links que realmente funcionam. Os hashtags, como você já supos, tornam a sua wave “encontrável” pela ferramenta de busca do aplicativo.

Como sua Wave aparece no Anchor

Ao baixar o aplicativo Anchor você pode explorar a comunidade sem a necessidade de fazer uma conta:

Fazendo uma conta:

Eu agradeceria muito, do fundo do meu coração, se você clicasse nesse coraçãozinho no final do post, clicando nele você estará ajudando a propagar o nosso conteúdo.
Converse com a gente no Anchor !!! Quais suas impressões sobre o aplicativo?? Mande sua Onda !!! :)

Nos ajude a divulgar o Podcast !!!