DOC | A Verdade Sobre o Horror em Amityville: Introdução — Mais Horror

Jason Wolf
Mais Horror
Published in
2 min readNov 8, 2019

--

Sempre tive vontade de fazer um artigo completo e imparcial sobre a história do assassinato da família DeFeo por seu filho mais velho Ronnie na madrugada do dia 13 de novembro de 1974, na pequena vila de Amityville, no condado de Suffolk , EUA. Principalmente pela intenção de compartilhar as informações que encontrei no vasto material obtido na internet, livros e documentários pesquisados por mim desde o início dos anos 2000.

Todo fã de terror conhece um pouco da história ou pelo menos já ouviu falar ou assistiu aos filmes, ou leu o livro de Jay Anson, mas até qual certo ponto essa história foi esmiuçada e o que de fato é real?

John Matthew 9, Allison 13, Marc 12, Dawn 18. Todos assassinados por Ronnie DeFeo, 23.
John Matthew 9, Allison 13, Marc 12, Dawn 18. Todos assassinados por Ronnie DeFeo, 23.
Corpo sendo retirado do local do crime.

Depois de 11 livros, inúmeros documentários e 23 filmes baseados ou levemente inspirados nos acontecimentos, por quantas distorções essa história toda passou? Como separar o real do imaginário popular?

George and kathy lutz em turnê de divulgação do livro Horror em Amitylle, em Londres, Inglaterra.

Essa série será dividida em partes aqui no Medium, cada parte tratando de um contexto especifico do caso. Entre eles, a cidade de Amityville, a família Defeo, a família Lutz, o casal Warren, Documentários, Livros, Filmes e por último, as consequências do caso. Então fique ligado nas publicações.

Fotografia de uma suposta aparição de um garoto parecido com Marc DeFeo. Foto tirada durante a investigação do casal Warren em 1976 .
Foto atual da casa.

Texto e pesquisa da série A Verdade Sobre o Horror em Amityville são de minha autoria. Qualquer reprodução do texto integral ou em partes sem autorização do responsável e citação é expressamente proibida.

Deixe o seu comentário!

--

--

Jason Wolf
Mais Horror

Viciado em horror desde os meus tenros 6 aninhos, colecionador desde os 12. Sou da época q a gente pagava multa na locadora por devolver a fita sem rebobinar.