Guia Cardápio Low-Carb Platinum

“Fazer Dieta É Difícil”
Essa certamente é a frase que mais escuto quando menciono como eu e dezenas de leitores do site conseguiram perder peso.
E a crença de que fazer dieta é difícil está tão enraizada na cabeça das pessoas que elas praticamente fecham os olhos para as evidências: cada vez mais pessoas perdendo peso com dietas, e nunca mais engordando (ou quando ganham 1 ou 2 kg durante as festas de final de ano ou o carnaval, conseguem perdê-los rapidamente) — e tudo isso sendo felizes, sem passar fome e comendo alimentos deliciosos.
E tudo isso porque o conceito de dieta na cabeça das pessoas ainda é o modelo antigo: o de restrição calórica, onde se come menos quantidade de comida, e apenas alimentos sem graça — como o infame trio frango-alface-água.
E, ainda por cima, ainda condenam a pobre gordura como a culpada dessa verdadeira epidemia de obesidade.
Felizmente, você está livre dessas crenças limitantes.
E também está livre de situações que usualmente colocam a dieta toda em risco…
Um exemplo comum é o desejo de comer aquela barra de chocolate… Aquela que, mesmo que sua mente racional não queira — ela sabe o que é melhor para você -, está perigosamente próxima, deixando sua boca salivando, e ocupando totalmente os seus pensamentos…
E por quê?
Porque você é um ser humano — e seres humanos são animais, escravos dos instintos e desejos de nossos cérebros primitivos.
Então, o problema do modelo antigo de dietas é que você fica 24 horas por dia, 7 dias por semana, numa batalha contra você mesmo.
E, curiosamente, a dieta low-carb consegue “desligar” esses impulsos primitivos.
Isso porque ela combate a compulsão por doces diretamente em sua raiz: reduzindo tanto a fome agonizante que você passa numa dieta “tradicional”, de reduzir quantidades, quanto fazendo você se sentir tão feliz e bem disposta que nem vai querer voltar a consumir os alimentos que te fazem mal. Continua…
