Foto no Mondial de La Bière 2016

Malteterapia

Amamos cerveja com tanta intensidade que sim, podemos dizer que se não fosse a cerveja nós enlouqueceríamos, por esse motivo, podemos afirmar: Cerveja é nossa terapia! Como um dos ingredientes base desse líquido precioso é o malte, daí surgiu a ideia: Malte + Terapia = MalteTerapia.

Temos o objetivo através de nossos canais difundir a cultura cervejeira, falando sobre as escolas tradicionais e de vanguarda, sobre os estilos e também dando dicas de orientação para a escolha da melhor cerveja. Vamos avaliar as cervejas, relatando as experiências boas (e ruins) e dar dicas de harmonização, além de falar também sobre o universo da cerveja caseira, já que começamos a produzir nossa própria breja em casa. Segue a gente lá:

Instagran: https://www.instagram.com/malteterapia
Facebook: www.facebook.com/malteterapia
Medium: https://medium.com/@malteterapia
Twitter: https://twitter.com/malteterapia

Quem somos?

Bárbara Dias é bióloga e professora da rede pública de ensino. É também e fotógrafa e atua como fotojornalista. Descobriu as cervejas artesanais e importadas no ano de 2014, de lá pra cá vem cada vez mais estudando as cervejas. Sommelier de cervejas formada pelo Instituto da Cerveja, começou recentemente a sua produção caseira.

Untappd: https://untappd.com/user/bdias

Ana Castro é Cientista Social e Cozinheira formada em 2016 pelo Senac Rio. Ganhou o segundo lugar no concurso Estadual Talentos 2016 promovido pelo Sesc/Senac na categoria cozinheiro. Tem interesse em cervejas artesanais e importadas. Escreve para o blog https://anacastrocozinha.wordpress.com onde que compartilha sobre suas experiências profissionais.

Untapp: https://untappd.com/user/analucastro

Like what you read? Give MalteTerapia a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.