Porque quando você olha muito tempo para dentro do abismo, o abismo também olha para dentro de você.
Me entrego a corações que não são meus. Me entrego a desejos que não me pertencem. Nos braços de outro coloco o meu corpo. No peito de outro despejo o meu alento. Não dá para pensar que o hoje é diferente do ontem ou que será igual ao amanhã. Tudo muda, no menor instante, quando a gente menos percebe. Ontem fui sua, hoje sou minha. Ou de ninguém. Ou…
Quantas vezes você já foi importante?
Vocês já sentiram como se faltasse a confiança em si mesmo? Como se tudo o que você fez até hoje tivesse sumido ou derretido como as asas de Ícaro ao chegar perto do sol? O que garante o sustento da nossa gana? Qual o poder que temos de continuar se nos falta fé? Onde ficou perdida a minha coragem? Onde está a cera capaz de reconfigurar e reajustar a…
Não cansava de repetir: "ninguém é triste dormindo ninguém é triste dormindo". Todas as dores eram diluídas nos sonhos. Como uma mãe que coloca solvente em demasia pra tirar o gosto…
Eu disse que você podia ir na esperança de você querer ficar, mas, ao contrário do que eu esperava, você foi... E não olhou para trás.