Reconhecer o que te faz mal faz bem

Nem todas as pessoas que passarão pela sua vida te farão feliz. Algumas delas vão fazer você ir ao inferno e voltar milhões de vezes. Não existe regra pra reconhecer quem realmente quer te ver feliz, quem finge que quer e quem acha que quer mas talvez não contribua tanto assim para sua felicidade.

Você vai aprender ao longo dos anos a perceber isso minuciosamente. E também vai aprender que muitas pessoas, mesmo querendo o seu bem, não te fazem bem. Acredite, isso acontece e mesmo que seja doloroso reconhecer isso, também é necessário.

Quando você se deparar com essa situação na sua vida, não hesite em pensar em si mesmo primeiro. Mesmo que você pense que isso possa ser egoísta da sua parte, não é. Aprenda a se colocar em primeiro lugar, isso vai facilitar sua vida em milhares de formas diferentes. Talvez você pense diferente de vez em quando mas facilita sim.

Se não te faz bem, não é necessário estar presente em sua vida. Afaste qualquer coisa que te faz mal. Tudo que te coloca pra baixo, tudo que te prende, tudo que te amarra, tudo que te faz infeliz, tudo que faz com que você vá contra a si mesma. Não importa quanto tempo leve para que você se livre disso, tome coragem e deixe ir.

Seja feliz. O mundo inteiro pertence a você, não se permita pensar o contrário.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.