Invisível

O que é ser invisível? Para alguns é uma ofensa. Para outros um elogio. Ser invisível faz parte do modo como você é visto.

Há o invisível porque quer. Há o invisível por osmose. O invisível por querer se isola do que não lhe agrada. O invisível por osmose queria aparecer, mas ninguém o vê.

Ser invisível machuca. Há quem diga que é bom ser invisível. Mas mal sabe aquele que é visível que ser invisível nem sempre é bom.

Invisível pela visão sofre da invisibilidade por achar que ser visível é a chave da vida. Invisível aquele que não consegue alcançar o outro por se achar inferior.

Passam pessoas, passam cachorros, gatos, crianças, senhores e até mesmo conhecidos. Quem é invisível, pra sempre será.

Quer ser visível o invisível. Mas a que custo deve se preocupar? Ser invisível as vezes é um privilégio de quem ocupa um lugar.

Os olhos dos invisíveis observam os visíveis. Pensam em ser visíveis a todo instante. Mas será que ser visível não traz um custo? O custo de sua invisibilidade na hora que desejar.

O visível sofre por dentro e sorri por fora. O invisível se sente em paz e aparenta a realidade. O sentimento só traz frustração para o visível e conforto para o invisível.

Mal sabe o invisível que o visível gostaria de desaparecer. Liberdade que só o invisível tem e custa de se ter.