Cê quer MESMO?

Marcela Bueno
Aug 9, 2017 · 3 min read
Esse trem chamado LI(S)BERDADE ❤

Fica olhando pra essa pergunta pra tu ver… Lê, relê, decora. Escreve num pedacinho de papel e leva com você. Faz isso aí AGORA.

O dia que abri 20 vagas pra DT e deu 200 inscritos…

Essa pergunta é perigosa, é capiciosa, é deliciosa também. E a gente tem que treinar pra fazer ela mais vezes. Primeiro com a gente. De frente pro espelho, olhando bem no fundo do no nosso olho:

OW, CÊ QUER MEEEEEEEEEEEEEEEESMO?

Porque se tem coisa que a gente tá ficando bom de uns tempos pra cá é em argumentar e justificar. Ou a gente tá explicando porque não pode querer ou estamos imediatamente criando uma desculpa genial pra não querer, não pensar e não deixar uma fresta daquela ideia nova nos convencer.

METE O PÉ

Sim. É o pai da Lis ❤

O Dessabotamento Total tá me ajudando tanto nessa tarefa de aprender a querer. A gente desaprendeu até isso. Querer as coisas já tá MUITO pra gente.

Repara: quantas vezes você fala QUERIA no lugar de QUERO tal situação? O lance é: se você olha pro espelho, faz a pergunta bem reta, na LATA, não tem jeito: A PARADA ACONTECE.

O primeiro Dessabotamento Total foi lá na Guaja e teve mais de 80 pessoas! oO

Só que tem um segredo: dá pra experimentar as coisas antes de querer. Até pra saber se a gente quer mesmo. Então, antes de ficar com medo até de querer, METE O PÉ, vai lá e faz. Experimenta, testa, chega perto, pergunta, conversa, olha, toca, entende, sente…

O QUERER vem depois, com uma força poderosíssima.

Não tem ABSOLUTAMENTE NADA nessa terra que a gente não consiga quando a resposta é QUERO MESMO!

Sim, eu disse NADA. Não duvida de mim.

MANO!

No DT DATE de ontem (encontro das turmas DT03+DT04), meu coração palpitava, eu falava alto, tava maluca de felicidade. Uma amiga chegou e perguntou: ela tá bêbada? Não, eu não estava.

Tava era enebriada em ver aquelas pessoas GENIAIS, que não sabia que existiam há menos de 1 mês, todas juntas, ali na praça, numa roda FUDEROSA de conversa BOA, ideias PERIGOSAS, projetos VOANDO ALTO e em plena BH.

Bêbada de GENTE PERIGOSA

Aquilo era o meu QUERER, bem ali na minha frente. Meu querer se materializando em experiências muito mais fantásticas que sequer havia imaginado quando realmente quis.

Eu tinha medo de querer. Uma dúvida danada se fazia um curso, se daria conta, se as pessoas iam entender a minha cabeça, se…

Até que eu quis

Cês tem noção que as vagas tão quase acabando?

A DT05 tá quase formada e já é AMANHÃ, lá no COFICE. Ela está conectando pessoas absurdas, que já QUIS TANTO CONHECER. Mal acredito que já estamos nas ULTIMAS VAGAS dessa turma…

E a DT06 já tem data e é em IPATINGA. A DT07 é em Brasília, a DT08 pode ser Salvador e vai ter em Curitiba também! Manos, cês tão tendo noção do que é o querer?

Um beijo na boca da vida que agora amo ela!

Dessabotar é se deixar QUERER na tora. Eu quis. Eu quero. Eu aprendi a querer e AGORA QUERO dividir isso com o máximo de pessoas que conseguir.

E você, que me leu até aqui: QUERO TE CONHECER, quero te ver pessoalmente e dizer olhando no seu olho: OBRIGADA POR EXISTIR!

Tudo pode ser.

Com amor e uma empolgação danada,

Marcela Bueno

Written by

🌬️Caçadora de marcas e projetos perigosos🌊 🤖Modeladora de negócios do futuro🔮 👊Metralhadora de ideias💡 #amaracelera #negociosdofuturo

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade