Uma hora a gente acorda

Foto: André Magá

Toda edição do DESSABOTAMENTO TOTAL eu tô vivendo algo bem intenso, profundo e acabo escrevendo uns textos legais sobre o processo.

Dessa vez, não vai dar.

Não vai dar pra falar o que a experiência resgata, não vai dar pra contar como ela impactou as pessoas e a mim, não vai dar nem pra pedir pra você se inscrever logo porquê já estamos nas últimas vagas.

Já foram 6 turmas, 120 pessoas numa rede ABSURDA, 4 membros na tripulação, 6 projetos voando alto, mais de 30 modelos de negócios acelerados no Consultório de Ideias em Alto Mar, 3 marcas novas lançadas, 2 em teste e outras tantas nascendo…

Mas esse DT07 veio bravo, ondas gigantes arrebentando na minha praia.

E aí, dessabotei forte. Porque não sou de praia. Eu sou MAR.
Ir pra dentro é mais forte que eu

Exploradores de mar são pessoas populares mas sozinhas. Conhecem o mundo, fazem amigos, constroem casas e vilas em terra firme mas sempre partem. A chegada é a partida. O encontro é a despedida. Toda vez que se encontra conforto, é hora de calçar as botas, içar a vela e desbravar o peito.

O mundo precisa dessabotar…

Então, dessa vez você vai ter que vir mesmo. Ver de perto, olhar no meu olho, descobrir a sua melhor versão e conectá-la com a minha, que está no auge agora, totalmente em BETA.

Acorda!

Por que alto mar é pra dentro. Ir pra dentro é infinito. E mais forte que eu.

Nos vemos no Espaço 422.
E quando a gente se encontrar, você vai entender tudo.

Pra você que sentiu vontade de se jogar também, CONDIÇÃO ESPECIAL pra vc entrar pra DT07 correndo, pra quem me leu até aqui. Nada mais justo.

Com leveza,

Like what you read? Give Marcela Bueno a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.