RIO DE JANEIRO, PALCO DE GRANDES MUSICAIS.

Família Addams? Tim Maia? Certamente você já ouviu falar destes nomes de sucesso. E agora terá a oportunidade de reviver estas belas histórias no teatro. O público carioca aproveitou os primeiros meses do ano para assistir a estes e a outros espetáculos.

O musical de Tim Maia é baseado na biografia escrita por Nelson Motta, e mostra características do ''soul'', o estilo musical introduzido por ele na música popular brasileira. Além disso, apresenta também momentos de sua vida pessoal, sua relação com as drogas, seus relacionamentos amorosos, e a forma como criou suas canções.

O Brasil foi o primeiro país fora dos Estados Unidos a ser escolhido para fazer uma montagem da peça Família Addams. Este musical fez muito sucesso em São Paulo e agora está em cartaz no Rio, no Teatro Vivo Rio, no Flamengo, até dia 7 de abril. Os personagens Mortícia e Gomes Addams são interpretados pelos atores Marisa Orth e Daniel Boaventura. O musical baseia-se em uma história de amor. Wandinha apaixona-se por um homem que seus pais nunca conheceram e conta tudo para o amigo Gomez. Será que Gomes conseguirá esconder este fato de sua amada? Para saber o fim dessa história, corra até o teatro.

O elenco do musical Familia Addams.