O evento vai ser épico sim, você gostando da credencial ou não

Vamos falar de algo chocante? Os ingressos da Comic Con Experience estão dando o que falar. O site divulgou, no início do ano, que os ingressos seriam épicos. Então, agora, faltando 70 dias para o evento, eles divulgaram as imagens das credenciais.

Sabe quando rola tristeza? Foi uma choradeira só. Todo mundo reclamou nos comentários que “As fotos usadas são do Wolverine de 2014?” ou “Eu não vou andar com uma credencial de A Era do Gelo!”. As imagens, que não possuem nada de exclusivo, estão lá, no ingresso, e vão te acompanhar durante todo o evento.

Para piorar a situação, pessoas que, como eu, compraram o ingresso no primeiro dia de venda — em abril de 2016 — compraram também, uma corrente de por o ingresso, exclusiva, para usar. Paguei R$10,00 (barato, se for pensar no valor do ingresso). Então, a Comic Con, resolveu mandar, junto com o envio, uma correntinha linda, para que as pessoas que, não gastaram R$ 10,00, não tivessem que carregar a credencial — na mão ou sei lá.

Sabe quando rola tristeza? Bom, eu não fiquei triste.

Depois de 4 anos vou voltar a ir à São Paulo, em um evento que é épico, que me faz ter vontade de ir à São Diego, que está me fazendo guardar um dinheiro e montar um cosplay, para poder voltar cheia de bonecos, coisas geeks, funkos, desenhos de artistas gráficos, com histórias e com um sorriso no rosto que durará até o Natal.

Não vou me preocupar se vou usar uma credencial de um jogo/livro/futuro filme que eu só li a sinopse ou de um Wolverine que eu não gosto — o do desenho era bem mais legal! Vou andar, vou me cansar, vou ser feliz, vou curtir ao máximo, por que, eu sei que, no ano de 2017 eu vou querer ir de novo.