Cena de sexo

Marcelo Prates
Aug 24, 2017 · 1 min read

Ah, como me traumatiza quando estou na companhia de um parente, procurando algum entretenimento fácil e barato para diluir e dispersar a concentração do dia, aliviar os penosos esforços da vida diária dos tempos modernos… E quando eu menos espero, PLAU! Cena de sexo na minha cara. Vejam bem, não estou dizendo que o sexo não possa ser lúdico, divertido, importante para uma narrativa. Mas o caso aqui é outro.
Que perversa e audaciosa mente consegue ter descanso depois de ser inundada por imagens eróticas dos pais? Nos resta aquela velha arma, nossa carta na manga: Desfetichizar os pais. Tadinhos, não podem nem falar sobre sem causar constrangimento nos jovens do recinto. É como um feitiço pronunciando, que abala a mocidade e deixa em estado catatônico a todos que alcança.
Eu fui vítimas de coisas escancaradas. Meu pai do lado e Game of Thrones passando na TV. Já deu pra imaginar, né? Eu não sabia se viria dele uma piadinha ruim (especialidade, à moda dos pais), ou se ele iria me lecionar sobre, ou o que quer que fosse. Todas variáveis pareciam igualmente dolorosas. No fim, ele só não falou nada mesmo. Talvez o terror que me permeia, quem sabe, possa até ser hereditário!

‘�>$�6

)
Marcelo Prates

Written by

Não prometo te agradar, mas vou tentar. Textos, crônicas e epifanias que podem (ou não) fazer sentido.

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade