Li 3 livros do David Levithan essa semana
Tati Lopatiuk
144

Ahhh, eu super indico que você faça uma leitura também de ‘Will & Will’. Como você disse sobre se interessar por sinopses rapidamente, com certeza você vai ser fisgada por esse. A história é dividida em dois narradores, e as duas narrativas são diferentes. Por exemplo, a do Will 1 é de uma prosa mais “florida”, simples e jovem; já a do Will 2, é mais direto-ao-ponto, sárcastica e “falada”.

Você talvez possa não gostar da narrativa do segundo Will, pois como você disse não gostar de emojis na da Naomi e Ely (livro que ainda não li), eu imagino que tenha sido escrito de uma maneira bem distante da prosa comum, com muitos enfeites. No caso de Will, por exemplo, os diálogos são escritos por nome e depois dois pontos, além de não ter letras maiúsculas no texto todo.

Porém vale uma lida. Não é algo que vá lhe marcar para sempre, ainda mais por você já ser adulta. Mas pode lhe entreter, pois a altêrnancia entre os narradores sempre deixa um suspense na última linha de cada e você acaba querendo chegar na próxima vez dele, resultando assim numa leitura superrápida. Eu, no caso, li em uma noite e terminei na manhã seguinte.

Boa postagem, acho que muita gente precisa conhecer mais do ‘irmão’ do John Green da literatura.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated marcos d.’s story.