Começo

Bem, prazer. Meu nome é Marcus e estou iniciando hoje algo que é ousado e doentio ao mesmo tempo. 1 texto por dia será possível?

Hoje é dia 16/03/2017. Me propus a escrever diariamente para em um período de um ano, compilar tudo para ter uma análise da perspectiva de um cidadão comum, pouco interessante e que não tem uma bola mágica para prever o futuro. Espero que dia 16/03/2018 eu esteja com orgulho de mim mesmo por ter completado esse projeto pessoal, sem fins lucrativos e sistematicamente desafiador.

O que eu tô esperando disso tudo? Sei lá. Gosto de escrever, gosto de política, economia, tecnologia, engenharia, desenvolvimento e principalmente gosto de passar adiante o que estou pensando. O compartilhamento de ideias é o principal feito do ser humano e que deve fazer os outros animais morrerem de inveja. Claro, isso é minha mais singela, modesta e inútil opinião.

Achei super legal falar dos fatos no dia que ocorrerem e sem saber do futuro, deixa-los para lê-los daqui a um ano. Quanta coisa deve mudar, não? Talvez isso dê até um bom livro.

Então, falei, ops… Escrevi e não disse nada com nada (bem do meu costume). Sou ateu, vegetariano,estudante de engenharia mecânica,presidente de EJ, sigo a corrente filosófica do determinismo e canhoto politicamente. Conseguiu imaginar alguém tão chato quanto?

Pois bem, dei o ponta pé inicial da partida que vai durar até 2018 (Se é que vai existir 2018 caso o Trump não exploda o mundo).

Como é bom começar tudo do começo, eu inicio aqui a contabilização. E lá vamos nós!

1/365