This story is unavailable.

Sempre uma delícia ler seus comentários tão preciosos! 
A periodicidade do blog neste mês é só um desafio que eu usei para me incentivar a escrever mais — antes do mês de agosto as publicações eram muito espaçadas temporalmente — eu estava bem desanimada com o blog na época. 
Eu sempre busquei ser muito verdadeira com meus textos, sempre tentei passar muito de mim, de quem eu sou e do que eu acredito, e se eu não sinto isso quando estou escrevendo, eu paro imediatamente, não consigo levar adiante. 
Eu não posto/publico nada sem meu aval pessoal (que já é bem crítico), sem que eu tenha tido vontade de escrever… não faço nada por obrigação, porque sei que prejudica o texto, que o faz ficar vazio — coisa que eu temo bastante. Tanto que nem para esse desafio do blog eu cumpri todos os dias de postagem, porque tem vezes que eu não estou com vontade de escrever e não vou forçar um texto, não consigo fazer isso.
Eu sou adepta à tentativa. Preciso tentar e ver se eu consigo, preciso buscar novos horizontes no que eu trabalho, mesmo que eu não consiga — ao menos eu regrido ao ponto da minha zona de conforto e volto a buscar por horizontes diferentes, por puro crescimento pessoal. Sempre dou meu melhor, e sempre tento
Espero estar fazendo tudo direitinho enquanto sou fiel a mim, quando eu perder isso, eu terei perdido meu propósito de escrita também…
Me alonguei bastante dessa vez hahahah
Muito, muito obrigada mesmo por acompanhar meus textos ❤

Like what you read? Give mariana alvares a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.