Como utilizar páginas web maximizadas no OS X

Para usuários do sistema da maçã que por algum motivo ou um pelo simples gosto, possui a necessidade de utilizar sites maximizados no OS X e não sabe como, essa dica simples, mas de extrema utilidade, é pra você. Aqui vão duas maneiras:

1º - Firefox: tela inteira mais complemento

Para utilizadores do navegador Firefox, basta juntá-lo com um complemento para que as páginas possam ser apresentadas totalmente maximizadas. Adicione o complemento Fullscreen+ for OS no seu navegador Firefox. A partir disso, suas páginas serão maximizadas através do atalho ⇧⌘F. Ou abrindo pelo Menu Exibir > Entrar em tela inteira, como na imagem a seguir:

Representação de como maximizar janela no Firefox

2º - Chrome: modo apresentação

Para entrar no modo apresentação no Chrome, você pode ir no menu Visualizar > Entrar no Modo Apresentação, como na imagem representativa abaixo. Ou também pelo atalho ⇧⌘F.

Representação de como entrar no modo apresentação no Chrome/Chromium

Por quê é chato deixar páginas totalmente maximizadas no OS X? Eu não sei. E no Safari? Desconheço. Enfim, conhece alguma outra forma de apresentar páginas da internet em full-screen no OS X? Então deixe nos comentários ou entre em contato comigo nas redes sociais, bora bater um papo. Até breve… 😉