Oração para Engravidar

Maria Aconselhadora
2 min readJul 7, 2019

--

Minhas queridas, vocês querem receber as bençãos de uma gravidez linda e saudável?

Então preparem-se, encham vossos corações de fé e façam aqui essa forte e maravilhosa: Oração para Engravidar

oração para engravidar
Forte Oração para Engravidar

O meu Deus, Pai, Todo Poderoso, a tua misericórdia nos ensina que o perdão é libertador e fragrância para nossas vidas. A tua palavra é manifestada para curar-me, amar-me, proteger-me, alimentar-me, segurar-me e conceder-me todos os milagres que venho Lhe pedir com meu humilde coração nesta oração para engravidar.

Oh meu Pai misericordioso, o Senhor sabe perfeitamente sobre meus anseios e meus desejos tão profundos. O senhor sabe que meu desejo de ser mãe é forte e cada vez mais cresce em mim a vontade!

Sinto meu relógio biológico gritando dentro de mim e suplicando o maravilhoso milagre da Gravidez. Perdoa-me oh pai se inocentemente estou insistindo demais, mas Senhor, eu temo que minha mente não estará em paz enquanto esse grande desejo não se realizar.

E eu sei, Meu Deus, que o Senhor diz em tuas palavras que tudo que pedimos com fé nos será dado. Por isso estou lhe pedindo com meu coração aberto, pois acredito e confio na tua palavra!

Receba minha oração Senhor, eu quero muito engravidar; e sei que és misericordioso e piedoso. Acompanhaste-me por toda minha vida até aqui e sei que não vai abandonar-me nesse momento. Eu peço que me acompanhe também no caminho da maternidade. Presenteia-me Deus com o milagre de ser Mãe, ser Mãe do filho do homem da minha vida, o homem que amo.

Permita que eu tenha a oportunidade de aumentar minha família com um bebê e que ela possa encher essa casa de alegria e amor, um amor verdadeiro como o Senhor nos ensinou.

Eu preciso de força para enfrentar essa jornada com muita saúde. E que meu futuro bebê e eu possamos ser abençoados pelas suas mãos. Peço-te Meu Deus, mais uma vez que permita-me engravidar. Dê-me força!

Continue fazendo essa poderosa oração em: https://belezaover.com/oracao-para-engravidar/

Originally published at https://belezaover.com on July 7, 2019.

--

--

Maria Aconselhadora
0 Followers

Olá, meu nome é Maria. Amo escrever sobre gravidez, dicas para engravidar, tentantes e saúde em geral.