Banda da velha guarda em terra lusitana!

Guns n’ Roses em Portugal! Será memorável?

A banda norte-americana, Guns n’ Roses, estará no Passeio Marítimo de Algés, no dia 2 de junho de 2016, no decorrer da digressão “Not in this life time… Tour”.

Fundada em 1985, esta banda adotou um estilo musical hard rock. Dos seus, atuais, sete integrantes destacam-se Axl Rose e, o famoso guitarrista, Slash.

Guns n’ Roses
“Sempre quis ver um concerto dos Guns n’ Roses, é a minha banda favorita de sempre.”

Com muitos anos de sucesso, os Guns revolucionaram o rock, tornaram-se a banda favorita de milhões de pessoas, foram homenageados, receberam vários prémios e deram concertos nos quatro cantos do mundo.

Em 1996, o conceituado guitarrista da banda, Slash, anunciou a sua saída da mesma. Para muitos, significou o fim do auge dos consagrados Guns n’ Roses.

Passados 10 anos, Slash e Axl Rose voltam a reunir-se com a formação clássica da banda para um concerto no famoso festival norte-americamo, Coachella.

O bem sucedido regresso aos palcos dos Guns n’ roses fez com que a digressão “Not in this lifetime tour” se prolongasse, iniciando-se a 27 de maio em Dublin, percorrendo 18 países da Europa, acabando depois na América do Norte.

“Estou muito feliz! Sempre quis ver um concerto dos Guns n’ Roses, é a minha banda favorita de sempre.”-diz-nos uma fã dos autores de Sweet Child O Mine.

Quando questionada sobre a música que mais quer ouvir no concerto a resposta é rápida e simples. “November Rain. É linda!”-afirma.

É já no próximo mês que os Guns atuam em Portugal. Para muitos será um concerto memorável, de uma banda nunca esquecida, de um cantor fenomenal e de um guitarrista épico.

Será um concerto que promete juntar uma multidão, dos mais jovens aos mais adultos, todos com a mesma vontade de cantar temas como Don’t Cry, Paradise City, Patiente, entre muitas outras.