Banda da velha guarda em terra lusitana!

Guns n’ Roses em Portugal! Será memorável?

A banda norte-americana, Guns n’ Roses, estará no Passeio Marítimo de Algés, no dia 2 de junho de 2016, no decorrer da digressão “Not in this life time… Tour”.

Fundada em 1985, esta banda adotou um estilo musical hard rock. Dos seus, atuais, sete integrantes destacam-se Axl Rose e, o famoso guitarrista, Slash.

Guns n’ Roses
“Sempre quis ver um concerto dos Guns n’ Roses, é a minha banda favorita de sempre.”

Com muitos anos de sucesso, os Guns revolucionaram o rock, tornaram-se a banda favorita de milhões de pessoas, foram homenageados, receberam vários prémios e deram concertos nos quatro cantos do mundo.

Em 1996, o conceituado guitarrista da banda, Slash, anunciou a sua saída da mesma. Para muitos, significou o fim do auge dos consagrados Guns n’ Roses.

Passados 10 anos, Slash e Axl Rose voltam a reunir-se com a formação clássica da banda para um concerto no famoso festival norte-americamo, Coachella.

O bem sucedido regresso aos palcos dos Guns n’ roses fez com que a digressão “Not in this lifetime tour” se prolongasse, iniciando-se a 27 de maio em Dublin, percorrendo 18 países da Europa, acabando depois na América do Norte.

“Estou muito feliz! Sempre quis ver um concerto dos Guns n’ Roses, é a minha banda favorita de sempre.”-diz-nos uma fã dos autores de Sweet Child O Mine.

Quando questionada sobre a música que mais quer ouvir no concerto a resposta é rápida e simples. “November Rain. É linda!”-afirma.

É já no próximo mês que os Guns atuam em Portugal. Para muitos será um concerto memorável, de uma banda nunca esquecida, de um cantor fenomenal e de um guitarrista épico.

Será um concerto que promete juntar uma multidão, dos mais jovens aos mais adultos, todos com a mesma vontade de cantar temas como Don’t Cry, Paradise City, Patiente, entre muitas outras.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.