Não é “homenagem”, é estupro mental seu machista.

O ato de se masturbar pensando em uma garota conhecido vulgarmente como “homenagem” pode gerar consequências espirituais e psicológicas perturbadoras.

A minha vida inteira, principalmente durante o ensino fundamental e a faculdade, sempre ouvia de canto de ouvido as conversas dos machos falando que tinham feito uma homenagem para alguma amiga minha. Na minha inocência dos 13 anos não sabia o que aquele termo significava, até que um dia uma amiga me contou e fiquei absolutamente enojada.

O que os “machinhos” SUB-16 e até os marmanjões não se atentam é que isso é uma espécie de abuso sexual e muito maléfico. De acordo com a Wicca, o desejo expressado através da masturbação gera energias negativas que atraem espíritos que vampirizam o alvo da suposta “homenagem”, reduzindo seus níveis de energia e deixando-a extremamente vulnerável à pertubações espirituais e até mesmo doenças do corpo físico.

Gripes incuráveis, cansaço, depressão, insônia, lembranças do passado são alguns sintomas garotas que podem estar sendo vampirizadas. O espírito vampiro invocado pela “homenagem” fica dia e noite se alimentando das energias da vítima, podendo desencadear algo tão grave como uma esquizofrenia ou suicídio.

Pensamentos geram energias, e o ato de pensar em estar fazendo sexo com uma mulher sem o seu consentimento fere, adoece e mata. Pais, repreendam com toda a veemência para que seus filhos não se masturbem. Para os machistas, o seu “prazer” imediatista adoece e mata outras pessoas e espero que a sua consciência te torture assim como você tortura propositalmente a de outras mulheres.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.