Treinamento oferece imersão vivencial de alto impacto.

Você já teve algum momento da vida uma vontade imensa de começar de novo, ter uma segunda chance? Já sentiu a necessidade de se deixar cair, quebrar, voltar à origem, ir em busca de uma nova ordem, de um novo significado para sua existência, um novo sentido para sua vida?

Já se viu sufocado com o peso de tantas máscaras que você tem que usar para ser aceito pela sociedade, para se sentir amado, respeitado, importante?

É como se as suas competências não fossem suficientes para administrar sua vida e resolver seus conflitos internos, as mesmas dores emocionais estão presentes na vida de todo ser humano desde o início na nossa existência: depressão, medo de ser julgado, de não ser bom o suficiente, de não ser amado, de ser abandonado, baixa estima, insegurança, ansiedade, procrastinação, e tantas outras feridas emocionais, que muitas vezes você pensa que não tem solução.

Como muito bem disse Daniel Golleman, um dos mais competentes estudiosos da ciência emocional, “a incapacidade de lidar com as próprias emoções pode destruir vidas, acabar com carreiras promissoras”.

Pesquisadores como Daniel Golleman, Martin Seligman, Tal Ben Shahar, descobriram que somente 5% da população mundial alcançam a felicidade, conseguem equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, e você quer saber o segredo dessas pessoas? Fazem o bem e não deixam para amanhã o que precisa ser feito hoje, dedicam tempo para evoluírem como ser humano, estão mais preocupadas em ser do que ter ou parecer, valorizam as coisas simples da vida como: um abraço verdadeiro, um sorriso, agradecem muito e reclamam pouco e cultiva bons pensamentos e bons sentimentos.

E você faz parte de qual grupo? A sua vida tem valido a pena? Você tem tido sucesso nos seus projetos? Tem feito o que precisa ser feito ou tem procrastinado até mesmo a coisas mais simples dia a dia como cuidar da saúde, praticar exercícios?

Se você morresse hoje deixaria um legado? Deixaria saudades? O que será que as pessoas falariam no seu funeral?

Certamente você deve está se sentindo desconfortável com tantos questionamentos, mas as mudanças só acontecerão quando você sair da sua zona de conforto, como dizia Albert Einstein “Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”.

Então se você quer experimentar resultados diferentes na sua vida, muito melhores eu quero te convidar a participar de um treinamento que tem ajudado centenas de pessoas a aprenderem lidar com suas emoções, vencerem suas barreiras e descobrirem o qual talentosas são, e encontrarem dentro de si todas as capacidades que precisam para viver uma vida que vale a pena ser vivida.

Fazer acontecer, Imersão Vivencial de Alto Impacto.
Dia: 30 de junho a partir das 18:59 a 01 de Julho até as 22:59
Local: Recanto Barro Verde, Rodovia Itaporã MS
Contatos: 9.9952–1844 Maria / 99219–5656 Mayara
Head Trainers:
André Albino — São Paulo SP
Maria Luna — Dourados — MS
Silvia Sarmento — Porto Alegre RS
Show your support

Clapping shows how much you appreciated Maria Luna - Coaching’s story.