correio cósmico: quando um pensamento vira uma ideia.

várias pessoas já leram meu texto sobre o correio cósmico. 709 pessoas, pra ser mais exata. ainda é chocante escrever e as pessoas lerem. eu só agradeço. muito e sempre. ❤

depois desse texto, durante um retiro / curso super legal, no meio de uma meditação, tive uma ideia. eu tenho ideias dormindo / meditando. é doido. não tenho sido a pessoa mais assídua nas sessões de meditação, tenho que melhorar muito, fica o desabafo. mas voltando à ideia: vou enviar um correio cósmico para 100 pessoas inspirarem-se a pedir para o Universo o que elas desejam. é isso. simples assim.

não tem patrocinador, não é ação de marca, é o meu projeto paralelo. por sinal, falando em projetos paralelos, eu confesso que sempre quis ter um. desde que conheci o conceito e as ideias malucas do Luciano Braga sobre isso, eu pirei. sempre tive vários projetos rolando ao mesmo tempo, mas nunca o meu projeto paralelo. se você quiser saber mais sobre isso, aqui tem tudo. (spoiler: estamos ajudando ele a montar um curso novo em SP, quem quiser fazer me escreve e a gente manda as infos em primeiríssima mão!).

voltando ao correio cósmico. pensei na ideia, ela ficou batucando dentro de mim. as ideias costumam ficar batucando dentro de vocês também? uma ideia batucando dentro da gente é quando ela nos acorda, ou quando ela invade nossos pensamentos e fica de um lado pro outro chamando a gente. ela fala: "você TEM QUE fazer isso". você não tem pra onde fugir. eu vou te perseguir. aí ela fica perseguindo até a gente fazer.

encontrou uma desculpinha? oh, que pena, não vou te deixar em paz. acha que não tem dinheiro? ohhhh, pobrezinha. se vira.

e aí eu sou obrigada a fazer. praticamente forçada. o correio cósmico é isso.

100 pessoas irão receber pelo correio uma mensagem do Universo. é simples, mas é bem daqui do meu coração. em breve darei mais infos pra vocês sobre como isso vai rolar.

por que 100? porque custa. e caro. e estou pagando tudo do meu bolso. por que pelo correio? porque é lindo demais receber uma mensagem inspiradora num papel lindo que a gente pode deixar perto de nós o tempo todo. e o que será enviado? surpresa! é simples, juro, mas só de ver que isso tomou forma eu já estou morrendo de felicidade.

aproveito pra agradecer as pessoas que curtiram minha ideia doida e me ajudaram a desenhar isso: Bigode Ideias e O Mundo é dos Bons.

como diria o ppt ali de cima, roubado do Lu:

novidades e como receber esse presentinho aqui em breve. com amor. ❤

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Mariana Camardelli’s story.