sobre o correio cósmico.
hoje aconteceu uma coisa interessante.
mas, para poder contar para vocês, preciso, antes de tudo, compartilhar uma teoria interessante sobre o correio cósmico.
correio cósmico é um sistema de entregas, normal, assim, de boas, das coisas que a gente sonha, deseja, quer, imagina, pensa, idealiza.
o correio cósmico é um sistema, super bem organizado, que fica entre algum lugar do centro da Terra e algum lugar do (centro?) do céu.
o correio cósmico funciona 24h, dia e noite, sem parar. é o serviço de entregas do Universo. é aquela sensação de ficar dias pensando em uma pessoa e encontrá-la por acaso no meio de uma multidão. familiar para você?
é desejar com toda intensidade (e trabalhar pra isso, claro, não tem almoço grátis) conquistar alguma coisa e... conseguir.
o sistema é baseado em altas tecnologias disruptivas e avançadas. é super complexo. e, surpreendentemente, ao mesmo tempo, simples demais. tão simples que às vezes irrita. entrarei em detalhes em seguida.
existe um software de gestão desse correio, que está desde sempre em versão beta, mas nunca funcionou tão bem, chamado karma.

é aquela coisa que você já ouviu falar sobre receber de volta do Universo exatamente a mesma energia que coloca nele. sabe?
é a auto-organização da energia, que rola sempre, a gente querendo ou não. quando a gente transmuta energia, seja de qual natureza for, da forma que for, e joga ela de volta para a vida, ela está sob efeito desse software que, ao contrário de vários, nunca falha. nuuuuuuunca. (isso me dá muitos alívios de vez em quando, preciso admitir).
tem energia em tudo que está ao nosso redor. o que a gente escolhe comer é energia, que a gente transmuta, internamente, e coloca pra fora. literalmente. blé. não se admire se sua pele / sono / vida for um lixo quando você vive comendo lixo. nada é por acaso. e essa energia toda, das nossas menores escolhas de cada dia, é que mostram que tipo de cliente a gente é no sistema do correio cósmico. faz sentido?
a gente é um pessoal que acredita em wifi, uma energia que gera internet em nossos devices e que a gente não enxerga. por que não somos também um pessoal que acredita, com todas as forças, em energias sutis ao nosso redor? alguém aqui duvida de wifi? então porque ainda não acreditamos, de fato, que devemos gerar energia positiva, good vibes mesmo, o tempo todo?

o correio cósmico sempre funcionou na minha vida. desde sempre, com as minhas listas e as minhas mentalizações, fui buscando e conquistando, pouco a pouco, os meus sonhos.
eu costumava ter uma lista de 100 sonhos, inclusive. 100 coisas que eu sonhava em fazer, de um quiche de espinafre a aulas de surf.

a ideia era lidar com as coisas mais banais da vida, como uma nova receita, como se fossem sonhos. era importante ter sempre 100 sonhos valendo. sempre que realizasse um, achar outro para sonhar de novo. de itens dessa lista, fui ao show do chico buarque na terceira fila sem ter dinheiro pra pegar táxi na volta (e consegui carona da Lari Magrisso, por uma entrega do correio cósmico, porque eu cheguei lá e pedi: por favor, me entreguem uma carona, não tenho grana pra voltar da FIERGS de táxi). funcionou.
(farei um texto sobre a lista de 100 sonhos, acho que merece. também sobre as 30 coisas que fiz antes de fazer 30. talvez depois eu chame uma numeróloga. ou um psiquiatra, pra ver se me ajuda a parar de fazer listas).
voltando ao assunto, o pessoal do correio cósmico funciona. a única parte que precisamos acertar é a área dos pedidos. a gente quer quer quer quer. mas não sabe pedir.
a gente sabe reclamar que as coisas não acontecem, mas a gente não senta a bunda pra fazer, empacotar e dizer: favor me entregar esse sonho no ano de 2016, no mês de fevereiro, mais ou menos na terceira semana. e não na hora do almoço, por favor, porque almoçar com calma é importante pra mim. detesto correria.
é isso que, na minha opinião, falta.
sentar a bendita bunda, trabalhar, acreditar, respirar fundo, meditar, mentalizar e PEDIR.
os pacotes do correio cósmico ficam parados, ou são entregues para as pessoas erradas, ou chegam antes, ou atrasados.
quem aqui nunca encontrou um cara tudo de bom na vida, mas naquele momento não queria se envolver? pacote errado.
é isso. pacotes errados. precisamos ajudar o pessoal do correio a entregar esses pacotes, gentes.
fiquei aqui enchendo o texto de minutos e ainda não contei a história. então vamos a ela. durante algumas mentalizações que fiz, desejei muito estar conectada com certas pessoas / projetos. ontem mesmo pensei em uma pessoa e em um projeto que me dá orgulho só de ver, mas que ainda não tinha rolado nada entre a minha empresa e o projeto dessa pessoa. mas não deixei de mentalizar. não deixei de anotar nas minhas listas de sonhos.
terminei uma meditação hoje de manhã e listei, mentalmente, as coisas que eu queria muito que 2016 me trouxesse, ainda. sou cara de pau, eu peço mesmo. coloquei a etiqueta no pacote. avisei pro correio cósmico o horário da entrega. meu prédio tem porteiro, mas mesmo assim avisei que estarei em casa para receber. abri meu celular, horas mais tarde, e essa pessoa falou comigo sobre trabalharmos juntas. é isso.
a atenção plena e a consciência de estar nessa vida para aprender e evoluir são as prerrogativas para acessar esse tal correio cósmico. quanto mais perto do modem, do wifi interno, da melhor conexão com a nossa essência, melhor é o sinal. aí é sentar, silenciar, agradecer e, sim, com humildade, pedir. que o resto acontece. amém.