Vale a pena fazer o Nanodegree de Marketing Digital da Udacity?

Se você trabalha com marketing digital, ou tem algum interesse nessa área, você provavelmente já ouviu falar da Udacity: a Universidade do Vale do Silício.

E se você abriu esse texto pelo título, quer dizer que você pode estar considerando iniciar um programa de Nanodegree pela Udacity. Correto?

Bom, eu sou uma aluna dessa instituição e vim até aqui hoje para responder a seguinte questão:

Por que eu decidi fazer o
Programa Nanodegree de Marketing Digital?

Essa, na verdade, é a pergunta de uma das tarefas do curso de Nanodegree de Marketing Digital da Udacity. E eu devo responde-la.

Me pegou de surpresa ver essa pergunta, pois, até o início deste ano eu nem conhecia a empresa, não fazia ideia de que se tratava tudo isso. Mas, depois de um amigo me enviar um link com a notícia sobre o lançamento do curso também em português, eu me interessei.

Depois de assistir vários vídeos sobre a plataforma, ler artigos e até mesmo conversar com pessoas próximas para saber se eles recomendavam, decidi que faria o curso.

Sou jornalista e aproximadamente um ano atrás iniciei uma pós graduação em Comunicação Digital e E-branding, sempre me interessei por marketing digital e social media, trabalhei com isso no meu primeiro estágio e desde então, não consegui largar mais! Produção de conteúdo, redes sociais, engajamento, métricas… Tudo isso me encanta.

Vi no Nanodegree uma oportunidade de aprender junto com as maiores empresas do segmento de forma rápida, confiável e confortável (todo o programa é realizado pela internet).

Para quem já trabalha com social media fica fácil entender que a especialização é algo quase que básico quando falamos em mercado de trabalho, e por isso, quando uma oportunidade como estudar numa universidade do vale do silício sem sair de casa aparece, não dá para não aproveitar.

Então, se você é ou não é da área, fazer o Programa de Marketing Digital da Udacity é uma ótima opção. Apenas esteja preparado para o investimento financeiro e se programe para seguir as datas indicadas pelo curso para fazer tudo com calma e aproveitar ao máximo essa experiência!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.