Carta à um babaca que amei

Eram três da manhã, e mais uma vez seu carro encostou no meu portão. Meu coração se acendeu, porque mesmo depois da farra, umas biritas aqui ou a acolá, você lembrou de mim.
Estamos há 16 meses juntos. Não muito bem juntos. Ou seira mais ou menos juntos? Ok, você já me apresentou aos amigos, me levou em alguns lugares com a família, mas não é aquilo que digamos “nossa como ele me assume”. Porque nem sempre você esteve lá comigo quando deveria estar.
Você conheceu meu melhor sorriso. Sentiu de perto o cheiro doce do meu perfume quando saía do banho. Adorava quando eu estava linda ao teu lado, e os homens te invejam. Acho que você gosta mesmo de estar comigo. Mas de estar comigo quando te convinha.
Até hoje.
Porque sério, eu não preciso disso. Não mesmo. Não quero alguém do meu lado pra apenas desfrutar o que é bom.
Que relacionamento é esse que não quer a parte difícil? A vida não é um conto de fadas não, gato. E sinto muito frustrar suas expectativas, mas você não é nenhum príncipe encantado.
Na verdade, acho que o único lado “encantado” dessa história era que você tinha uma princesa. Mas princesas não constroem um “felizes para sempre” ao lado de bobos da corte. Então é por essas e outras que você tá dando o fora do meu reino.
Porque eu não posso valorizar quem nunca valorizou o fato de eu me desdobrar para estar à disposição.
Um simples “topa fazer alguma coisa?” sempre foi o suficiente para eu mover céus e terras para estar com você. Eu não queria nem podia perder nenhum milésimo do teu carinho, já que eu não sabia quando te teria outra vez.
Passei tanto tempo me dedicando a ter você que hoje compreendo a demora que levei para começar a te esquecer.
Surpreendentemente eu não espero mais a sua chegada. Pois é a ultima vez que vou dispor uma parcela da minha vida pensando na parte dela que você esteve. Porque é a última vez que vivo e sofro por coisas que nem chegamos a viver.
Sei que levou um bom tempo para aceitar sua partida, mas agora não imagino sua presença, que dirá sua permanência em mim.
Hoje minha unica certeza de que o melhor lugar para você estar na minha vida é do lado de fora dela.
Porque eu não quero um carinha que borre meu rímel, quero um homem que tire, com prazer, todo o meu batom.
Mas fique tranquilo, eu não te desejo mal. Só não te desejo mais.
Sem amor, Clarice.