Quando morrer !
“Não invada o meu caixão. Para a minha pobre alma. Não morrer de insolação. Quando eu morrer,Não quero choro nem vela, Quero uma fita amarela.” — Fita Amarela de Noel Rosa

Quando morrer não gostaria ir para um mundo onírico, cheio de paisagem belas, e pessoas queridas, quando morrer espero não vira fantasma do banheiro, tem correspondente de cartas com pessoas desconhecidas. Quando morrer não quero reviver memorias felizes de um passado longínquo. Quando morrer espero que meu corpo desapareça juntamente com minha consciência, espero que qualquer lembrança sobre minha passagem na terra desapareça com memoria do ultima pessoa que me conheceu.
Do pó ao pó das cinzas as cinzas. Nascemos e vivemos, algumas pessoas tem a sorte de viver dias felizes, outras são condenadas a dor e ao sofrimento, mais a unica certeza que termos é que todos iremos sumir algum dia. O mito da vida eterna mesmo que existisse, não seria algo que gostaria de ter para mim, a ideia de viver para sempre, parece-me uma prisão, imagine ser todos nos ganhássemos a imortalidade, que vida vazia e sem proposito teríamos. O cantar do tempo do relógio da vida, é forma, que humanidade tem para avança e ser modifica.
Eu admiro a morte, acho que a unica libertação total que teremos na vida, sera no dia de nossa morte. Sei que algumas morte não são justas, quem dela todos, pudesse morrer dormindo, abraçado pelo manto do senhor dos sonhos. Mais na vida ou na morte a humanidade paga pelos seus erros milenares. A quem pense que sou uma pessimista, que busca ataca todos os dogmas religiosos. Eu digo que não sou pessimista, estou no campo dos realista. Quero busca a verdade do nossa corpo, não a verdade da nossa alma.