
Sobre ser intensa pra caralho
Eu sinceramente não sei lidar com sentimentos. Todos eles vem com uma velocidade e intensidade absurda que acabo me sufocando. Ainda não aprendi a controlá-los. Acho que o que piora tudo ainda mais é essa ansiedade maldita, que me faz ver além do que existe, de enxergar um bilhão de possibilidades (geralmente ruins) que provavelmente nem vão acontecer.
Esses sentimentos são sorrateiros, começam devagarinho, em uma ideia que tento ignorar mas não consigo, e de repente, me vejo tomada inteiramente por uma onda gigante que me afoga aos poucos. Perco o ar, as palavras, a lógica, me perco nesse universo todo dentro de mim.
Os únicos pensamentos que me ocorrem nessas horas são “eu me odeio por ser assim” ou ‘’eu não aguento mais ser desse jeito, tem como vomitar tudo isso?’’ ou ‘’caralho, eu sou um erro ambulante, é tudo um exagero, um drama da minha cabeça, tudo um erro, ninguém merece lidar com isso, nem eu sei lidar” e parte de mim sabe que muitas pessoas ainda vão embora da minha vida por não saber como reagir com essa intensidade toda, mas eu as entendo, ninguém ama pra sofrer.
Nesses momentos eu apenas queria não existir... quem sabe explodir em mil pedacinhos de tanta dor ou simplesmente sumir. Desaparecer. Eu não aguento mais ser assim, não dá, só não dá.
