Mudo de ideia rápido e cancelo programas na última hora. portfolio: mariliapaiva.com
Destino. Talvez essa seja a primeira palavra que vêm a minha mente quando penso na gente, ou na mente daqueles que nos olham andando por aí de mãos dadas, nosso amor piscando em vermelho neon pra quem quiser ver.
compilado de entradas no diário de janeiro a fevereiro de 2018.
16.01.18saí da terapia com a cabeça borbulhando. o tempo parecia não passar naquele…
16.01.18
saí da terapia com a cabeça borbulhando. o tempo parecia não passar naquele…
as coisas nunca são claras. é preciso saber. tristeza faz parte, problemas também. inferno astral, tpm, preguiça. será que os filtros e rumos dos pensamentos desregularam? não é possível. não é só isso.
às vezes, quase sempre, sinto um medão. ele vem do nada e vai se instalando do meu lado, quando vejo já é maior que eu. ele me diz que eu nunca vou “chegar lá”. eu olho pro lado e vejo todo mundo chegando a algum lugar, menos eu e aí eu acredito nele.
já faz um tempo que eu passo por um fase crônica de pensar demais e sofrer com minha ansiedade e isso me fez perceber como é difícil quebrar esse ciclo. é como cair no buraco do coelho dos seus próprios pensamentos e é muito difícil sair de lá. quem já vive há tantos anos com…
cheguei na terra das tesourinhas e cara de tudo igual pouco antes de completar 7 anos. janeiro de 1998, fiz cara feia, chorei, não entendia porque logo a gente tinha que ficar longe da vovó e enfrentar essa secura toda. não entendia muita coisa, mas também não entendia como isso aqui funcionava. vários…