Bloco de notas II

Quase quatro meses e eu já não escuto mais a sua voz, muito menos sinto o cheiro do seu óleo pós barba!

Às vezes penso que você me conhecia tão bem que fez a única coisa que eu deixaria de gostar de você, só para eu te superar mais rápido.

Hoje vi um vídeo nosso, o único. Tudo é tão distante, não combina comigo, você me parece uma pessoa tão diferente.

Como eu havia prometido, tudo seria diferente e foi. Estou tão leve, tudo está tão bem, minhas lágrimas secaram antes mesmo de fevereiro chegar. Como você pôde dizer que ninguém sentiria a sua falta ? Como pode só existir rancor e remorso? De onde veio tanta escuridão que deixaram seus olhos ainda mais escuros ?

Um coração machucado, marcado, reconhece o outro. Superar não é necessariamente esquecer/apagar e sim passar para a próxima fase. O novo filme da trilogia, uma nova história!

É olhar para o hoje sem olhar para trás, é viver com a cicatriz sem reclamar, sem sentir dor. É desejar estar em outra cidade para te ajudar, nem que fosse só para te ouvir falar estranho com milhões de gírias. É desejar arrancar aquela sua risada alta em um áudio do whats. Superar é desejar ter o dobro do amor para te dar uma parte, quem sabe assim preencheria a sua falta de amor, quem sabe assim você começaria a enxergar a vida com os olhos mais claros, castanho mel ?

Show your support

Clapping shows how much you appreciated MB’s story.