Meditação para aumentar a vibração energética e ter uma vida exponencial

Você pratica algum hábito diário que te coloque em um nível de vibração energética elevada? Você já ouvi falar que a gratidão é o sentimento humano com maior nível de vibração energética? Então que tal, começar o seu dia com o seu nível de vibração energética nas alturas?

Os benefícios são vários, desde aumentar a sua intuição, mas o principal, você atrai o que você vibra, então, vibrando gratidão você atrairá as maiores e melhores experiências para você e a sua vida, que tal? Quer fazer uma experiência? Se a resposta é ‘sim’ aqui eu vou te mostrar como.

A primeira vez que eu ouvi a respeito desta técnica foi no curso que eu fiz em Londres, com o Tony Robbins, ‘Unleash the Power Whitin’.

Ele fez esta prática que levou praticamente 10 minutos e é uma prática transformadora. Tony Robbins sempre diz que se você não tem 10 minutos do seu dia para você, você não vive, e sim sobrevive. Eu concordo completamente, ainda mais conhecendo esta prática chamada ‘Meditação Priming’.

Esta prática da ‘Meditação Priming’ é dividida em três etapas. Cada etapa tem aproximadamente 3 minutos de duração, no final das 3 etapas, aproximadamente 10 minutos, você terá toda a energia e disposição para começar o seu dia com muita energia, vibração energética alta e foco.

  1. Respiração

A primeira é um exercício de respiração, nós fizemos três séries de 30 respirações, chamada Kapalabhati Pranayama. Nesta prática de yoga, se mantêm a postura ereta e elimina todo o ar dos pulmões. Na inspiração se levanta os braços, e inspira profundamente, e então, sem reter o ar, se expira com bastante vigor, abaixando os braços (mantendo o cotovelo lateralmente na altura do ombro e os punhos para cima, na altura da cabeça) e comprimindo o abdômen. E se repete esta respiração das 3 séries de 30 respirações.

  1. Gratidão e Oração — Alta vibração

Durante os próximos 3 minutos pensar em três momentos da sua vida que você sentiu gratidão, três coisas pelas quais você se sente agradecido, pode ser inclusive o sorriso de uma criança, ou o sol brilhando pela manhã. Qualquer situação ou contexto que te traga a sensação de gratidão.

O sentimento de gratidão, juntamente com o sentimento de amor, são os sentimentos com maiores vibrações energéticas. Vivenciar a situação ou o contexto que você se sente grato, te leva automaticamente a este nível de vibração energética mais elevada, e como atraímos o que vibramos, é uma ótima forma de começar o dia atraindo muitas ‘good vibes’.

Neste mesmo momento faço uma oração, pedindo por mim primeiramente, depois eu estendo este pedido a todos os meus entes queridos, amigos, parceiros e depois a toda a humanidade. Este é o meu momento de conexão com o divino pedindo a proteção e que tudo que aconteça seja para o meu bem mais elevado e o bem mais elevado de todos.

  1. Foco

Agora é o momento de focar no que é importante. Estabeleço três metas: uma para o dia, outra para a semana, e outra que é a minha meta maior. Visualizo cada uma destas metas já tendo acontecido e realizado com sucesso.

Você achou este artigo útil? Sente que incluir esta rotina da ‘Meditação Priming’ no seu dia a dia vai te levar para o seu próximo nível? Me mande nos comentário a sua opinião, quero muito saber.

Se gostou deste artigo, então peço para que compartilhe com os seu amigos.

Like what you read? Give Maristela Mello a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.