Venho há 20 anos, por uma série de acontecimentos q alguns anos atrás larguei tudo e cai de cama, sem andar, comer, com uma forte vontade, mas sem coragem de me suicidar, e as pessoas só falavam O QUE? Você uma mulher inteligente, bonita, bem casada, com dois filhos maravilhosos, situação financeira estável, trabalho de alto gabarito. PORQUE?

Depois de saber de uma relacionamento quase marital do meu esposo, caí num fundo do poço, e até hj luto para me re-erguer, e ter coragem para começar a viver novamente.

Hoje vivo só, aposentada por causa da doença (depressão e síndrome do pânico) que muitas pessoas desconhecem e dão o devido valor, tentando sempre re-inventar a minha vida. Sei que muita gente tem inveja de mim, pois ando bem arrumada, quando consigo, sou bonita e inteligente, e sinto em algumas pessoas no olhar e ao fazer ou comprar ou perguntar aonde achei isso ou aquilo a inveja .

Fiz Reike, li cartas, frequentei Tenda ciganas, umbanda, cadonblé, búzios, Yoga, e estou novamente voltando as seçöes de Reike, pois eu mesma não me aguento mais? Que posso fazer mais por mim?

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.