O meio ambiente pede socorro

O Espírito Santo vive uma das piores crises hídricas de sua história. Por isso, se faz urgente um grande plano de recuperação e preservação das águas para nossa Serra. Temos rios, córregos, lagos, lagoas e muitas nascentes. Vamos mapear e proteger todos eles para evitar que um bem vital para a vida, a água, acabe. O meio ambiente precisa de socorro.

Vamos elaborar o Plano Municipal de Arborização e de Áreas Verdes, que vai estimular o plantio de árvores e plantas, preservando as áreas de proteção ambiental e a criação de parques municipais. O aumento da qualidade de vida está estritamente ligado à criação de áreas protegidas e de áreas verdes públicas.

A nossa Política Ambiental fará com que o conjunto da municipalidade incorpore o planejamento de ações que resultarão em programas e projetos direcionados ao enfrentamento das mudanças climáticas levando em consideração a participação democrática de todos os segmentos organizados da sociedade. Vem com a gente construir um novo caminho. Givaldo 13

“Temos rios, córregos, lagos, lagoas e muitas nascentes. Vamos mapear e proteger todos eles para evitar que um bem vital para a vida, a água, acabe”. (Givaldo)