CADA CENTÍMETRO DA CICATRIZ, UM TANTÃO DA ALMA DELA

O que se sabe é que um sentia tanta vontade do outro que não se cabiam, tinham que se sobrepor, se encaixar. A alma de um encandesceu e abrasou o corpo do outro. Sexo com amor. Tal era a ressonância que cada aperto de coxas frissonava a pele, cada segundo se projetava num para-sempre sensorial.

Vibrando nessa outra frequência, sumiu o lençol, a cama, o chão. Ele tentando se achar, e ela chorando no canto, louca, rejeitando, empurrando.

― Eu não consigo! Eu não consigo!

Ninguém sabe quanto tempo demorou para ele entender. Ninguém sabe o quanto ele se encolheu. Ele tentando entender, ela dizendo.

― Eu quero você, mas eu tenho vergonha! Vergonha! Me perdoa, me perdoa!

Ela tinha feito cirurgia pesada. Anos atrás. Ficou aberta na mesa, quase ficou na mesa, a cicatriz grande. Ela viveu quando ia morrer, mas nunca mais se sentiu mulher. Aquela coisa medonha, alto relevo, da parte de baixo de um seio até a parte de baixo do outro. Espelho era anátema. Uma cicatriz a mais, uma mulher a menos.

Água com açúcar, placebo de carinho. Pôs-lhe o robe mais protetor que conseguiu achar. Ninguém sabe por quanto tempo. Ela foi cansando, acalmando. Deixou-se escorrer de volta para os braços dele.

A devoção do desejo fez o impensado. Sem forças para chorar nem rejeitar nem empurrar, ela foi deixando e ele foi enrodilhando. O caminho óbvio, do pescoço em diante, até o centro nervoso dela. Passou o dedo de leve na cicatriz. Ela entregue. Beijou só de roçar toda a cicatriz, cada centímetro um tantão da alma dela. Então se encaixaram, se sobrepuseram.

Ninguém sabe dizer se foi assim. Mas contam assim, da mulher que nasceu como todas nascem, que renasceu numa cirurgia, que renasceu ainda de novo outra vez nos beijos de leveza eterna de um homem. Homem que reverenciou aquela cicatriz como sinal de sua chance de ser feliz.

Que mais do que sexo com amor, sexo com amor e devoção.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.