EI FUTURO…

Fotos de casamento, onde os noivos estão em sincronia, me emocionam.

Eu demorei pra escrever pois eu precisava colocar as ideias no lugar, mas eu espero que hoje, sem lágrimas encima de um teclado eu consiga lhe escrever.

Quando você chegar, pode se instalar, pode pegar uma cadeira, um copo de coca-cola e ficar, pode se instalar, pegar tudo o que você quiser e fique a vontade, mas ah, não repare a bagunça, foi a outra pessoa que tentou se instalar não conseguiu, não repare as manchas na parede, são infiltrações que aconteceram aqui, não repare muito em mim, eu me encontro um pouco abalada, eu não quero que repare, só se instale. Não repare que tem outra pessoa aqui, esqueci de te avisar nosso relacionamento será a três, mas é essa pessoa que vai nos ajudar sempre que precisarmos, quando cairmos, vai ser essa pessoinha que vai nos levantar. Sabia que é Ele que tem me ensinado a ser alguém melhor todos os dias. Ele me disse que se você estiver tendo um relacionamento com Ele também, Ele te transformaria e me mostraria o lado bom de estar do lado Dele e nos aproximaria. Eu não faço ideia do que Ele diz (às vezes eu acho ele meio doido), mas confio e hoje confiamos nele.

Sei que hoje estamos namorando e essa carta é para o nosso futuro casamento, eu tenho a grande certeza que estamos passando por muitas coisas até chegar no nosso casamento, vamos passar por muitas brigas, discussões e quero dizer que, até a sua chegada eu sei o quanto sofremos pra chegar onde estamos, muitos relacionamentos difíceis até chegar um namoro, ambos com pensamentos diferentes, com ideias totalmente diferentes, mas você chegou e hoje estamos aqui.

Se instale, não repare a bagunça, não repare que eu sou um pouco chata, vai ter dias que eu não quero carinho, não quero que você me toque, mas vai ter outros dias que eu quero só me aconchegar e ficar no seu ombro e ali dormir, pegar uma cobertor e ficar dormindo. As vezes sou exigente com isso, eu quero muito você, pra ficar pra sempre.

Antes de ir embora, eu quero que você saiba o quanto eu sou grata pela caminhada que estamos passando, tem seus altos e baixos, tem muitas coisas que passamos e tenho certeza que vamos passar, mas eu não quero ver você partindo, eu quero te ver comigo pra sempre, aquela ideia que temos que não “me vejo sem você.”, ainda é uma ideia muito forte na minha cabeça, pois eu não me vejo sem falar com você, sem te dar um abraço ou pelo menos olhar pra ti, eu quero você todos os dias comigo.

Peço que você tenha paciência como eu estou tendo, por favor, não se desespere. Os planos que de Deus tem para nós são maiores que os nossos. Quando você chegar eu terei certeza que você foi feito para mim, assim como eu também fui feita para você. O nosso amor será eterno, assim como as promessas de Deus para nossa vida.
Like what you read? Give Maryane Vitória a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.