Celebridade

Taí um passatempo absolutamente fútil que me diverte, ver notinhas cômicas de celebridades. Hoje me deparei com a seguinte colocação da personalidade da mídia filha do cantor Zezé de Camargo e esposa do bem sucedido empresário Marcos Buaiz;

Esse dinheiro não veio ainda, mas eu vou dizer para você uma coisa: eu trocaria esse dinheiro inteiro ou o dobro dele para não ter vivido o que eu vivi. Eu trocaria qualquer dinheiro no mundo para não viver o que eu vivi. Grávida do meu primeiro filho e ter que passar por tudo que eu passei…e ainda passar, porque as pessoas se utilizam disso, infelizmente. Eu trocaria tudo, todo esse dinheiro, R$ 1 milhão, que fosse, para não ter vivido isso.

Muito embora ninguém goste ou mereça ser gratuitamente ofendido, suponho que ela trocaria 1 milhão porque é rica de pai, mãe e marido e este valor é apenas simbólico na vida dela. Engraçado o filme melodramático contando a história de papai e titio retratando o povo sertanejo sufrido que muitas vezes não tem o que comer, talvez o calo não tenha apertado o pé da Wanessinha. Talvez ela não saiba o valor das coisas.

Na época do fusuê, lembro que o Ronaldo ficou particularmente ofendido com a frase infeliz do Rafinha e isso fazia absolutamente sentido, porque o Ronaldo é padrinho da criança, que fofo! Daí uns meses depois a criança nasceu e tudo que eu conseguia pensar é que o amor de padrinho é tão forte, o instinto protetor do Ronaldo foi tão bonito, que Deus achou o gesto muito nobre e fez a criança parecidíssima com o Ronaldo. E a cada dia que cresce parece mais. Mas esse tipo de coincidência é uma coisa super comum, se não me engano até aconteceu num livro do Machado de Assis. Xiiii, no livro acho que o pai percebeu a semelhança e ficou pensando umas coisas totalmente impróprias a respeito da esposa e do melhor amigo, mas isto não vem ao caso, afinal é apenas uma obra ficcional cretina.

Engraçado também ressaltar o amor bonito dessa família unida que dá gosto. Supondo que o Zezé goze de boa saúde ou de cartão fidelidade na farmácia, ele tem muitos motivos par comparecer com a nova senhora dele, o mulherão ostentação. E apesar de todo esse comparecimento a Zilú reclamou menos que Wanessa. De qualquer maneira, desejo muita felicidade para esta família abençoada. Rafinha, meu amor, por 1 ou 2 milhões e uma super oportunidade de me vitimizar na mídia por mais de 5 anos abafando minha evidente falta de talento, você pode comer minhas próximas 30 gerações.