
Eles Mudam?
Eu mudei muito de lá pra cá, meus amigos antigos, aqueles que estão bem longe de mim, não mudaram nada, continuam pensando as mesmas coisas, fazendo as mesmas coisas de maneiras um pouco diferentes, mudar de cidade muda a gente, a gente muda a gente. Eu queria saber porque eu era como era e porque sou como sou agora, o que mais muda a gente? Eu mudei sim para melhor, entendo as minorias, entendo a luta delas, apoio a luta delas, meus amigos antigos (aqueles lá de longe) ainda fazem as mesmas piadas de anos atrás, as minorias ainda são motivo de piadas para eles.
Aqui tenho amigos também, alguns me lembram eles, outros me lembram eu. O eu de agora, o eu que não quer ser o eu de antes (tá começando a complicar essa coisa toda), queria entender como eu funcionava antes, porque na verdade eu não funcionava, as piadas não funcionavam eram chatas, eram portas abertas que davam em portas abertas que davam em portas abertas.
- abre a porta
- abre outra
- mesma coisa
- mesma coisa
- …
É, engraçado eu nunca fui, talvez um pouco, o adulthood tá me pegando, eu gosto disso, mas eu também gosto deles, será que um dia eles vão parar de abrir as mesmas portas e rir das mesmas coisas? Acho que se eu estivesse lá agora, estaria sem eles.
Pois é.
Acho que ouvi muito Radiohead hoje.