Demonstrar sentimentos não significa que quero um relacionamento.

Let’s talk about dates.

Saibamos diferenciar, interesse em conhecer as pessoas, de querer algo sério. Ninguém sai para conhecer uma pessoa, já interessada em manter um relacionamento sério ou pensando em se casar. O que acontece é que, estamos vivendo em uma época aonde basicamente é “proibido” demonstrar qualquer tipo de afeto, por que isso pode afastar as pessoas. 
 Não se pode chamar pra sair, querer manter contato ou perguntar como foi o dia que a pessoa já se sente sufocada com tanta atenção que possa receber. Basta uma atitude, para pessoa definir o que você quer com ela, ou o que ela acha que você quer. Acontece que somos bloqueados, para que não demonstremos sentimento algum, pelo simples medo de estar se tornando algo sério demais, ou achar que está ficando sério. O que mais me espanta é o modo como as pessoas agem umas com as outras dentro dessa idéia. Ninguém é obrigado a segurar sentimento só por que você não se sente bem e quer algum relacionamento. Idéias precipitadas e sem fundamentos são geradas para barrar esse tipo de coisa. O que não deve acontecer. Se deixa levar pelo sentimento, deixa acontecer. Ninguém sabe o que pode acontecer.

Chega a ser estranho, sairmos com as pessoas já com o pensamento que vai ser algo só de uma vez, e que se caso essa pessoa te marcar de algum jeito, ela já vai ter sumido por que ela não vai querer sair com você novamente por poder se tornar algo sério. Algo que ás vezes só acontece na cabeça dela. 
 Demonstrar certo interesse em alguém, significa que você quer ter alguns momentos com essa pessoa, conhecê-la, sair e conversar em algum bar ou café. O que determina um relacionamento é o tempo e interesse de ambas as partes. Nunca se sabe se você pode se apaixonar dentro de uma semana, um mês, um ano. Devemos estar abertos a todo tipo de experiência. E se não te agrada, seja sincero e abra sua mente com essa pessoa, não crie expectativas em alguém e o principal de tudo: não seja escroto(a). Converse, diga “Bom dia, boa tarde, boa noite” um pouco de respeito e educação não matam ninguém, muitos menos quer dizer que você está afim demais de uma pessoa. Pare de achar e pergunte. Não suma fingindo que nada aconteceu e não magoe os sentimentos das pessoas. Querer sair com você mais de uma vez, te perguntar sobre seu dia, falar sobre estilo de vida, viagens, gostos musicais em comum e coisas da vida não significa que quero ter um relacionamento, muito menos casar e ter filhos com você.

Um relacionamento não depende só de uma pessoa, assim como não depende o fato de alguém querer algo tão sério depois de sair com uma pessoa por três ou até dez vezes. É tão bom compartilhar momentos com alguém, por que ter medo disso e se fechar pra coisas que você nem viveu ainda? Ninguém é igual, toda experiência, todo momento é diferente. Se permita viver e sair um pouco da sua zona de conforto. Ame um pouquinho mais, demonstre mais, seja gentil. As pessoas vão te admirar pelo jeito como você leva as coisas, a vida, o jeito que age com os outros, então, fique atento e faça uma boa impressão de si mesmo.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.