Matheus Laneri entrevista: MC RajaZito

Matheus Laneri
Medium Brasil
Published in
3 min readApr 27, 2015

O dia 22 de abril de 2015 ficará marcado para sempre como o dia que a Índia e o Brasil se uniram de uma forma que nem o BRIC conseguiu. Na data em questão fomos agraciados com o surgimento de Mc RajaZito, o indiano que fez questão de aprender português apenas para cantar funk.

Se você não sabe de quem estou falando, se liga na batida que tem mais de 125 mil visualizações (e subindo) no Youtube:

Rajazito foi muito simpático e topou dar uma entrevista sem edições e limites, onde revela seu lado humano e toda sua humildade:

Primeiro de tudo: quem é o MC RajaZito na vida real? O que você faz da vida além de ser MC?

Eu era um estudante até 2014. Eu terminei o meu mestrado de administração de empresas em recursos humanos em 2014. Eu estava trabalhando em uma empresa de recrutamento e agora fez vídeo.

Como aprendeu português? Foi muito difícil?

Eu aprendi português sozinho na internet com a ajuda dos sites, meus amigos, ebooks. Não me sinto português não é muito difícil. Eu tenho um poder muito elevado vontade que me ajudou.

Por que a fascinação pelo funk brasileiro?

Conheci algumas pessoas do Brasil em 2008 no Orkut. Eles tornam-se meus amigos. Naquela época, eu não sabia nada sobre o Brasil nem mesmo a linguagem do Brasil. Então eu comecei a aprender coisas básicas como “oi”, “Como voce esta”? “bom dia”, “boa noite”. Então, lentamente, eu comecei a tomar interesse no Brasil, português e as pessoas.

Meu amigo me enviou MC Créu — Dança do Creu e eu adorei …. as batidas, a música e o desempenho foi impressionante. Haha Eu costumava ouvir isso muitas vezes. Isto como eu caí no amor com funk. O comecei a ouvir Mulher Melão, Mulher Melancia, MC Catra, Dunga Burro haha.

Quem são os seus ídolos da música brasileira?

MC Catra, MC Créu, Roberto Carlos, Michel Teló, Mulher Melão e Mulher Melancia.

Qual o seu MC predileto?

MC Catra e MC Créu.

Conta pra gente como foi que você compôs “Arebaba”

Meu amigo brazillian me ajudou.

Você é realmente um guru do sexo?

Hahaha! Minha música do funk diz tudo.

Atualmente você tem apenas uma música, que é incrível por sinal. Qual será o seu próximo lançamento?

Muito obrigado. O próximo lançamento será em breve.

Quando veremos um disco do MC RajaZito?

Gostaria de atuar no palco no Brasil.

Já visitou o Brasil?

Não, eu nunca visitou Brasil. Eu só sei Brasil por sites, imagens e amigos. Sim, eu gostaria de visitar e viver no Brasil, haha. Brasil é como meu país agora. Eu amo todos os Brazillians, eles são muito bondoso, ajudando e encantadora.

Você toparia fazer um dueto com o MC Brinquedo?

Rsrs Eu não o conheço, mas eu prefiro fazer um dueto com a Mulher Melancia ou com a Mulher Melão haha

Raja, você acha que 7x1 foi pouco?

Eu não entendi essa pergunta.

Por favor deixe uma mensagem aqui para todo o Brasil

Eu amo o Brasil e cada brasileiro. Vocês são apenas incríveis. Eu tenho amor e respeito de todos vocês. Brazillians são muito ajudando, adorável, amável seres humanos corajosos e muito bons. Eu amo cada um de vocês, quer você goste ou não meu funk. Haha Te amo todos os meus irmãos e irmãs.

Aproveite e siga o RajaZito no Twitter e curta sua página no Facebook. O cara agradece.

Siga-me no Twitter em @matheuslaneri e diga o que você achou dessa entrevista. Estou no Facebook também, só procurar pelo nome. Pode falar o que quiser, não se acanhe.

--

--