Boca aproveita a fraqueza do Arsenal e se consolida na liderança

Foto: bocajuniors.com

Precisando ganhar pra não deixar os rivais se aproximarem, Boca se impôs desde o começo do jogo contra o fraco Arsenal de Sarandí sem Centurion lesionado Schelotto promoveu a estreia de Maroni e mudou o esquema tático pra o 4–3–1–2 as mudanças se mostraram um acerto na partida.

Com volume de jogo e bastante agressividade durante as fases o Boca dominou o jogo tanto que o 1° gol de Benedetto nasceu de um roubo de bola em campo ofensivo, Maroni deu bastante flutuação ao time na fase ofensiva e também contou com uma boa participação ofensiva dos interiores Barrios e Bentacur pra ditar o ritmo do time. O Arsenal também criou essa facilidade pro Boca com debilidades técnicas e táticas do time ficando claras, bastava alguns toques rápidos na bola que o xeneizes conseguiam campo com facilidade e ofensivamente o time Sarandi abusava de ligações diretas pro atacante que tinha que brigar com o mundo pra conseguir ganhar a bola.

O 2° tempo do Boca foi de controle sem correr riscos e ainda deu tempo do “debutado” da noite o Maroni fazer seu gol e coroar sua estreia no time principal.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Matheus Marques’s story.