Como um garoto de 19 anos resolveu motivar o mundo.

Como toda criança, sonhava um dia em mudar o mundo. Queria que onde vivemos fosse um lugar melhor, mais cheio de amor, harmonia e conquistas. Que existissem mais pessoas felizes do que ao contrário. Mas o problema, é que ainda acreditando nisso tudo, nada fazia. Lia de tudo: sobre pessoas, sobre sentimentos, sobre a vida, filosofia, arte, sociologia.

E agora, alguns anos depois desde que essa vontadezinha surgiu dentro do meu pequeno ser, surgiram pessoas que se juntaram a mim e nós vamos fazer. Até porque, como todo mundo sabe, a União — faz a açúcar — (hahahaha me perdoe, foi mais forte que eu) faz a força e nós vamos. Vamos mudar o mundo, mudar o nosso mundo, ou pelo menos a visão de mundo das pessoas que confiarem em nós.

Nós, 5 garotos entre 19 e 22 anos, universitários, empreendedores, sonhadores e cheios de objetivos com a vida, vamos mostrar as pessoas que elas podem, que se elas quiserem, não é o dia feio, o não do cliente ou uma empresa fechada que vai impedi-las de chegar lá. Existem milhões de caminhos prum mesmo objetivo. Qual objetivo? Influenciar pessoas, conquistar pessoas, conquistar os objetivos que estão guardados na gaveta da vida, e consequentemente, dinheiro.

Sim, nós cinco, queremos que vocês criem o que acharem que devem criar, que tentem, e se não conseguirem, vocês aprenderam pro próximo. A vida é uma escada, um passo de cada vez, mas sempre pro alto. Aonde você quer chegar? Sua própria empresa, que as pessoas cismam em te desmotivar? É passar naquele concurso que tem apenas 15 vagas e todo mundo faz questão de jogar isso a todo momento na tua cara? Você só precisa de uma. De uma vaga. De uma chance. De uma vida. Vai deixar passar pensando no que poderia fazer ou no que fez?

É por isso que nós, meninos de 20 anos que “não sabem o que falam”, entramos nessa. Entramos em blog, no YouTube, page no Facebook e evento físico pra mostrar pra você que você pode e, que sucesso, é diferente pra cada um. Queremos mudar a tua forma de enxergar as coisas, que sucesso é único, mas não é só teu, é de cada pessoa que acreditou na tua ideia. Você não vende produtos, vende ideias. Não é apenas tua vontade que vai te levar lá, são as pessoas que estão contigo. É acreditar nelas, no potencial delas, tratá-las como devem ser, pra que você chegue lá. É se abrir pra novas ideias, novos pensamentos, objetivos, caminhos e focos.

Nós estamos com vocês. Simplesmente assim. SimplesMENTE — empreendedora. Nos aguarde.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.