Como Encontrar Fornecedores na China/Como Importar da China no Atacado

A maioria das pessoas que trabalham no comércio sabe que muitas vezes importar produtos de fora para revenda sai bem mais barato. Porque o custo de produção aqui no Brasil geralmente é muito caro, enquanto em outros países o custo é baixíssimo. Conheça outras formas de importação da China AQUI

Na China, por exemplo, nós encontramos um dos melhores preços — internacionalmente falando — de produtos, sejam produtos de confecção, calçados, tecnologia, entre outros.

Por isso, quem tem uma boa pesquisa de mercado, e encontra os melhores fornecedores, melhores preços e melhores taxas, conseguem importar produtos da China no atacado, o que faz com os preços sejam ainda mais baratos.

Pensando nisso, separamos para você as melhores dicas de Como Importar da China no Atacado, para que você consiga dar upgrade em suas vendas, ou dar o pontapé inicial para o seu novo negócio.

Conheça agora 3 dicas aqui muito úteis de Como Importar da China no Atacado.

1)Você precisa definir os produtos que você quer comprar

Essa pode ser considerada a parte mais importante. Antes de começar a procurar fornecedores, ou lojas atacadistas, você precisa definir o que vai procurar.

Se produtos como roupas, calçados, brinquedos, acessórios ou produtos tecnológicos. Defina qual produto você pretende revender, até porque os centros atacadistas têm inúmeras opções, e se você der uma olhada sem um foco definido, você vai se confundir bastante.

2)Contate uma trading chinesa para lhe acompanhar durante o processo.

Para comprar em atacado diretamente na China, se faz necessário que se ter um meio intermediário para ajudar os brasileiros que desejam fazer a importação.

Em que áreas a trading pode te auxiliar.

Na língua: Já que as maiorias dos fornecedores não fala inglês (os atacadistas), por isso ao menos que você saiba falar a língua chinesa, é impossível ter a comunicação.
Para te ajudar nas transações com as empresas atacadistas.
Te ajudar também na consolidação das compras
E na finalização das compras, no momento da junção das cargas.

3)Agende sua viagem

Lembrando que uma viagem para a China precisa ser organizada com 60 dias de antecedência.

Você vai precisar de:
Um passaporte com validade mínima de pelo menos 6 meses.
Visto chinês
Vai precisar de um bom seguro de viagem.
Logicamente, passagens aéreas
Um local de hospedagem
Traslados na China
Uma esquipe para te receber e atender na China
Agendamento antecipado com fornecedores e assessores

4)Fazer as compras

Essa talvez seja a etapa mais divertida. Estando tudo ok, chegando na China, finalmente chegou a hora da fase de cotação e pré-pedido com os fornecedores. A equipe de trading atua de forma muito presente nessa etapa.

5)Realizar as Importações

Depois dos produtos definidos, é hora de realizar as importações. O processo consiste em mandar o dinheiro para aquela trading chinesa, que fará seu papel de confirmar os pedidos junto aos fornecedores, receber os produtos, e conferi-los efetuando o pagamento.

O processo de compras é um pouco demorado, porém se você seguir todos os passos e tiver uma boa equipe te acompanhando, dará tudo certo. Para conhecer outras dicas de importação da China clique AQUI.

Espero que tenham gostado dessas dicas de Como Importar da China no Atacado, e se você gostou compartilhe nas redes sociais e continue acompanhando o nosso blog para mais informações.

http://www.maurosergio.com.br

Você também pode baixar o Manual com uma série de Vídeos explicativos para saber muito mais sobre como gerar renda todos os dias.

Boas vendas!

Mauro Sergio

contato@maurosergio.com.br