AOS VINTE

Parece que o mundo vai te engolir se você não correr rápido o bastante. Mas você nunca corre rápido o bastante... Nessa atmosfera, é fisicamente impossível ser mais rápida que o mundo. Sempre que você se acha muito esperta, sempre que o planeta gira na sua mão, algo explode, seu braço treme e você cai sem forças e sem entender o que aconteceu.

Você pode ser muitas, basta escolher qual lhe cai melhor. Aí, todo o resto da sua vida é consequência disso. Isso te apavora a ponto de te fazer não sair de baixo do edredom.

Ainda assim, viver é mágico E DÁ UM TESÃO DO CARALHO.

Comete erros atrás de erros e não consegue enxergar direito os acertos. Na verdade, você não enxerga nada direito. É como na primeira vez em que você põe um óculos: é tudo novo, brilhante e lindo. No entanto, dá uma dor de cabeça insuportável e aí você prefere ficar sem enxergar por algumas horas.

A vida e todas as suas possibilidades são a melhor droga que você pode ter

Você não desiste, afinal, você só tem vinte anos e isso é tudo que você tem certeza porque todo o resto é maleável, instável e agonizante. O mundo te engole, mais de uma vez, todo os dias. Você não tem ideia do que está acontecendo, porque, você sou eu! E eu tropeço todo dia nas próprias pernas tentando entender qual caminho combina mais com o meu cabelo.

love is life and life is free
take a ride of life with me
free your mind and find your way
there will be a brighter day