A benção da educação formadora de ignorantes

Demorei 30 e tantos anos para reaprender isso. Algo que esse menino com 10 anos já sabe…

Porém, o que eu vou dizer agora vai soar como ironia mas não é. A maior benção do Brasil, é termos as pessoas que se consideram a elite do nação na condição mais abjeta da idiotia. Tão completamente estúpidas e ignorantes quanto crentes da sua cultura e superioridade. A pior coisa que poderia acontecer para o Brasil é se essa pessoas que hoje tem acesso a nossa porca educação que forma cretinos que mal conseguem discernir as bobagens que repetem, passasse a ser uma educação capacitadora do pensamento critico. De tal modo que eles pudessem entender os monstros racistas e preconceituosos que são. Pois se isso acontecesse teríamos no pais um problema que nunca tivemos: finalmente pessoas capazes de entender e portanto racionalizar a sua perversidade.

Leiam a matéria abaixo e entenderam o que quero dizer…

Um dos maiores mitos acerca do conhecimento é que ele humaniza. Se fosse assim os europeus que colonizaram as Américas não seriam humanamente muito mais perigosos e primitivos que muitos indígenas por eles exterminadas. Definitivamente a ignorância é uma benção. Porque o conhecimento insensível não humaniza ele potencializa a cretinice ilustrada do perversos. Felizes dos perversos que ignoram sua perversidade, e felizes mais ainda de nós que não temos mais monstros capacitados a racionalizar e sistematizar os seus desejos mais desumanos como soluções finais.

Definitivamente o brasileiro educado e ignorante é uma abençoado, se acha branco “bem-nascido” culto e por mais incrível que pareça não se acha preconceituoso… melhor deixar esses idiotas morrem quietos acreditando nisso. Ou então dar um jeito nisso logo antes que eles acordem de vez para quem são, o que querem. Porque um “porquê” qualquer um serve….

A unica coisa, que não podemos fazer é cometer os mesmos erros, empurrar o problema para dentro do armário, e fingir que educação moda e etiqueta riqueza diploma é sinal de civilização. Se verdadeiro conhecimento e estudo ensina algo é justamente o contrário:

Like what you read? Give Marcus Brancaglione a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.