E no Brasil? Nada de novo no reino, apenas o mesmo cheiro de podre

Não espere nada do Brasil. O problema do nosso país é definitivamente caso de Revolução

O pais em quatro noticias conexas que se explicam por si só. E não se explicam, sinto muito, já não tenho nem mais vontade de explicar…

http://www.brasil247.com/pt/colunistas/eduardoguimaraes/265281/Cassa%C3%A7%C3%A3o-da-chapa-Dilma-Temer-afundaria-o-pa%C3%ADs-de-vez.htm

Aí, aí…

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/265097/PT-extingue-elei%C3%A7%C3%A3o-direta-para-presidente-do-partido.htm

Entendeu, onde vai dar? No mesmo lugar.

Quem quiser qualquer coisa de diferente vai ter que parar se seguir esses carros de boi e começar a abrir seu próprio caminho. Nunca haverá consenso ou bom senso. Aqui ou povo se levanta ou nunca vai se livrar dessa corja, nem ter sua terra de volta, ou um pais de verdade.

E se você não sabe o que povo, como unidade verdadeira , e não ficção coletiva é simples: basta se perguntar você faz partes de quem detém o poder? Tem foro privilegiado? Tá precisando de uma anistia? Pode legislar em causa própria ou tem pau-mandado que legisle por você? Então meu amigo, bem vindo não importa quão rico branco e macho você seja, ou pobre preto e feminino, você é o eles que tem o poder chamam de povo por oposição a sua própria condição de poder: Você é a plebe.

Ou que você está esperando? O Trump brasileiro vir te salvar?

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.