Impitimar ou não impitimar ? E quem se importa?
Eleições Gerais e Democracia Direta Já!

Vou dizer da forma mais serena e tranquila.
Acabou. Caia quem caia, entre quem entrar. Não muda nada.
Se antes pouco importava. Agora não importa mais absolutamente nada.
Toda autoridade que resta a vocês é o poder de fato, porque qualquer direito, qualquer traço mínimo de legitimidade, foi permanente e completamente perdido.
Vocês antes “só” não nos representavam. Agora vocês conseguiram. Vocês representam algo:
VOCÊS SÃO A PRÓPRIA NEGAÇÃO DE TUDO QUE REPRESENTA A CIDADANIA.
VOCÊS SÃO A PRÓPRIA NEGAÇÃO DE TODA A DEMOCRACIA.
VOCÊS SÃO A PRÓPRIA REPRESENTAÇÃO DA ILEGITIMIDADE COMO PODER.
E se ter vocês como representantes não é o golpe: se ter Cunha, Renan, Lula, Dilma, Temer e Aécio como os representante da minha cidadania é democracia então eu vou me embora para Passargada porque isso aqui já é uma ditadura meu caro idiota, e muito porca e mal disfarçada.
E se por um acaso você me pegar obedecendo a essa gente maldita que está no poder me perdoe, meu irmão, Se obedeço ainda esses monstros é porque sou pai de família, e porque a prudencia manda que não reajamos ao assaltante e sequestrador enquanto eles nos rende com a arma na nuca e a quadrilha toda dá cobertura, em todos os poderes. Pois se houvesse justiça ou direito de fato não estaríamos mais sob a custodia destes terroristas políticos, nem vivendo no nosso próprio pais transformado em campo de prisioneiros de dissidentes políticos.
Não, este texto não é um desabafo. Eu estou apenas tentando traduzir o asco que a sociedade adquiriu da classe governante. Para o bem de todos, inclusive do ser humano por trás de todo orgão e função destra monstruosidade estatal.
Não temos tempo, para palhaçada de velhos caudilhos, ou reinventamos a governança, ou vamos decair em muitos conflitos ainda antes de descobrirmos o óbvio que só está não está explícito e gritante porque está amarrado e trancado no porta-malas deles:
Chega de retórica, chega demagogia, chega de brincar com o fogo:
Compreendo que sejam incapazes ou vendidos demais para fazer qualquer coisa de novo. Façam então somente o estrito necessário para se salvar e não ser carregado por esse tsunami de bosta dos acéfalos e desesperados: Convoquem eleições gerais!
Mas não sejam idiotas, não a fechem aos políticos e partidos profissionais porque com as mesmas quadrilhas e vendidos as mesmas empresas e esquemas tudo vai dar no mesmo lugar.
Não esperem,, convoquem eleições gerais, permitindo que qualquer cidadão possa concorrer diretamente e representar seus interesses “cidadãos”. Deixem que o cidadão represente o cidadão, que o povo apresentas AS SUAS propostas, e vote ele mesmo por ele mesmo na sua emancipação:
Se tudo der errado. Ótimo. Ao menos não poderemos ser como os petistas e culpar o mundo por nossos erros. Se escolhermos mal que seja, mas não com dados viciados, deixem que a: Renda Básica e Democracia Direta finalmente concorram.
Deixem que o Brasil se liberte, porque a minha aposta é que ele vai se libertar de qualquer forma.
É claro que possa estar apenas projetando a minha vontade num futuro que não existe ainda, mas não se enganem isso não é utopia, isto é a verdadeira democracia direta. O direito de toda pessoa participar do projeto de futuro do seu pais.
Saia do curral, livre-se do cabresto. Governe-se.