URGENTE: O MAIOR CRIME DA HISTÓRIA VAI SER ENCOBERTO PELO CAPACHO TEMER
Marcus Brancaglione
62

Os onipresentes barões ladrões: olha o JP Morgan aí…

Para quem achou que a imagem acima dos velhos barões ladrões norte-americanos, os clássicos, no artigo URGENTE: O MAIOR CRIME DA HISTÓRIA VAI SER ENCOBERTO PELO CAPACHO TEMER era meramente ilustrativa e gratuita segue matéria abaixo:

(…) o Banco Julius Baer fechou as contas usadas por Joesley Batista para guardar propina de Lula e Dilma, e comunicou às autoridades suíças as movimentações suspeitas.
O dinheiro que ainda restava nessas contas foi transferido para o JP Morgan de Nova York, mesmo banco que estruturou a Blessed Holdings.
A offshore tem como ‘gerente’ o advogado suíço Andrea Amedeu Prospero e como ‘representante’ no Brasil o corretor Gilberto Biojone Filho, nomeado no governo Dilma para o comitê de investimento do FI-FGTS.(…)
O JP Morgan é considerado o grande parceiro da JBS em seu processo de internacionalização.
Follow the money… que vocês vai encontrar todos os homens do(s) presidente(s), ou melhor: todos os presidentes dos homens, porque o século agora é o XXI…
Todos os Homens do Presidente: “Dois jornalistas investigam o escândalo de Watergate para o jornal Washington Post. Descobrem uma rede de espionagem e lavagem de dinheiro, o que acaba por levar à renúncia do então presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon.”
Show your support

Clapping shows how much you appreciated Marcus Brancaglione’s story.