Amor & Liberdade

CONVOCATÓRIA EM FOCO
3 min readAug 16, 2023

Ensaio Pré-selecionado de Jorge Monicci

Amor & Liberdade

É forte em nós a esperança
No bom vento que vem
E sigo firme andança
Deus nos ama também

Te encaro sem pudor
E caminho com alegria
Minha força tem vigor
E está comigo todo dia

Moço, deixe de amargura
E venha sentir o calor
Dessa energia tão pura
É justa minha forma de amor

Linda gente que ama
Dança ao som dos tambores
Já subimos uma certa rampa
Rodeados de nossas cores

Bem mais forte que o sol
É minha luta dura
Entenda de uma vez só:
O meu amor não tem cura

Nessa vida agitada
Sob a luz de um belo dia
O preconceito já não me atinge em nada
Balanço minha bandeira com alegria

Vivo intensamente
Perpasso becos e vielas
Farei mais por nossa gente
Viva a nossa passarela

Respeitando a nossa verdade
Com os nossos ideais
Pois a nossa liberdade
Nos interessa mais

Tenho firme a certeza
Não estamos sozinhos aqui
E olho no horizonte
Mais direitos estão por vir

Vamos juntos
Numa marcha de igualdade
Com a força de muitos
Atrás de uma coisa que se chama: liberdade

Exposição Convocatória em Foco na Quadra da Matriz, é uma das atrações do Festival. Venha conferir e participar inscrevendo seus trabalhos.

A Convocatória em Foco 2023 está com inscrições abertas até 13 de agosto e o resultado será apresentado no dia 03 de setembro. Agradecemos mais uma vez a participação de todos e confiança no trabalho do Paraty em Foco e sua Equipe. Participe, não deixe para a última hora. Você poderá ser um dos protagonistas desta edição da maioridade do Festival. Confira o regulamento: https://www.pefparatyemfoco.com.br/regulamento-convocatoria-pef2023

--

--

CONVOCATÓRIA EM FOCO

Convocatória PEF, continua sendo, uma vitrine aberta para profissionais consagrados ou talentos emergentes.