Oficina sobre Cinema tem sala lotada no MeetCom

O clima não era de pipoca e nem de tapete vermelho embora o assunto fosse cinema . Nesta quinta-feira 24 , no MeetCom 2016 a sala estava cheia de espectadores ávidos em aprender sobre como produzir um filme com baixo orçamento.

O jovem produtor de Cinema Gustavo Minho Nakao dividiu um pouco de sua experiência e contou sobre todo o processo de produção de seus dois curtas , que o tornou premiado e conhecido entre o meio .

O primeiro veio depois de um desamor dando origem ao “Junie” premiado no festival Kinoart de Cinema em Londrina. Logo em seguida já com a premiada equipe veio a criação da MUVK que em sociedade tornou-se uma produtora.

Com a MUVK veio a hora de arriscar um segundo curta-metragem . Foi quando eles começaram a produzir “ O Conto do Claustro” filme que contou com um orçamento de apenas R$500,00 .

O curta-metragem tem 12 minutos e demorou aproximadamente um ano para ser concluído, foi Exibido na mostra Short Film Corner do Festival Cinematográfico de Cannes , evento para mostrar os novos talentos do cinema de forma competitiva.

Gustavo Minho Nakao concedeu uma Entrevista bem Bacana contando sua trajetória :

Escrito por: Laís Tobias de Carvalho

Segue aí nossas Redes Sociais

https://www.facebook.com/meetcomnews

twitter : meetcomnews